[ ʀᴏᴜᴘᴀs ɴᴏᴠᴀs ]
A situação em que Leônidas se encontrava era frustrante. Como ele pôde permitir que aquilo acontecesse tão facilmente?
— Geirölul–
— Shh... Modelos não fazem barulhos!
A desconsideração da valkyria apenas intensificava a raiva do espartano, que começou a fuzilá-la com o olhar em retaliação.
Apenas Geirölul poderia forçar o orgulhoso Rei de Esparta a usar aquelas roupas vergonhosas e ainda sair com vida para contar a história. Somente ela.
— Eu não sou uma maldita boneca! Então, não me peça para ficar em silêncio!
Os xingamentos raivosos do maior não surpreendem Geirölul, que os ignora com facilidade, preferindo continuar admirando seu 'trabalho duro' em vez de discutir.
As roupas tradicionais do espartano haviam sido temporariamente substituídas por um elegante sobretudo preto e uma bota militar de cano longo.
Além disso, Geirölul conseguiu convencer o infame Rei de Esparta a usar um suspensório de couro sobre a camisa.
Isso resultou em tiras que envolviam o busto do espartano perfeitamente, acentuando as melhores partes do seu corpo de uma maneira quase pecaminosa.
— Não me ignore, pirralha–
— Pelos deuses... — Geirölul interrompe com um assobio, impressionada. — Você está gostoso pra caralho vestido assim!
— O que?
— É sério! Conheço várias pessoas que pagariam uma fortuna por essa visão-
— NEM PENSE NISSO!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments in Valhalla
Fanfic"Does a man need a reason to protect his own children?" [𝐀𝐃𝐀𝐌, 𝐅𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐈𝐓𝐘] ● Shuumatsu no Valkyrie ● Drables - 𝐘𝐀𝐎𝐈