[ sɪᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴇsᴛʀᴀɴʜᴀ ]
Naquela manhã em Asgard, um certo humano penteava os longos cabelos negros de Odin com mãos trêmulas, ainda sem acreditar no que estava fazendo.
Quando Lü Shang decidiu visitar seu amado filho, Lü Bu, ele não planejava permanecer muito tempo em Asgard. No entanto, apesar de seus desejos iniciais, lá estava ele, penteando os cabelos do honorável líder do Panteão Nórdico.
Enquanto seus dedos deslizavam pelos fios macios, Lü Shang se perguntava, vagamente, como havia acabado naquela situação.
Suspirando baixinho, Lü Shang logo decide começar a derramar um pouco de óleo nas mãos, espalhando-o entre as palmas com movimentos fluidos e experientes.
No passado, era Lü Shang quem cuidava dos cabelos de Lü Bu, já que seu filho nunca se importou o suficiente com a própria aparência para fazer isso por conta própria. Assim, foi natural que o humano acabasse aprendendo uma coisa ou outra sobre cuidados pessoais.
Erguendo as mãos, o humano logo começou a aplicar gentilmente o óleo aromatizado pelos cabelos de Odin, esfregando as pontas com cuidado.
Em outro canto do quarto, perto da janela, os corvos de Odin, Huginn e Muninn, estavam empoleirados em um galho de árvore artificial, exibindo orgulhosamente as fitas brilhantes que haviam ganhado de presente de Lü Shang.
Inclinando-se para trás, o humano admirou a maneira como os cabelos negros da divindade pareciam brilhar sob seus cuidados, agora hidratados e penteados.
Lü Shang sorriu silenciosamente para si mesmo, orgulhoso do resultado do seu "trabalho duro", apesar da estranheza inicial da situação.
No entanto, antes que pudesse relaxar por ter terminado, ele se lembrou, inesperadamente, que Odin nunca havia especificado exatamente o que desejava.
— ... Hm... — Lü Shang morde o lábio inferior, se sentindo incomumente nervoso. — Senhor Odin...
O humano não tinha a mínima ideia de como formular essa pergunta sem parecer estranho. Talvez ele devesse ficar calado e simplesmente ir embora?
— Continue...
Odin ordena com indiferença, como se não estivesse aproveitando a sensação suave em seus cabelos. Ou sequer gostando dela.
— T...Tudo bem... — Lü Shang hesita antes de responder, não sabendo ao certo o que sentir a respeito da situação.
Sem conseguir discutir contra as ordens da divindade anciã, Lü Shang retomou a tarefa de pentear os cabelos, agora com a intenção de dividi-los para, em seguida, trançá-los.
Enquanto isso acontecia, Odin continuava repetindo para si mesmo que aquilo era perfeitamente normal – Apenas um humano comum realizando um gesto de adoração.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments in Valhalla
Fiksi Penggemar"Does a man need a reason to protect his own children?" [𝐀𝐃𝐀𝐌, 𝐅𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐈𝐓𝐘] ● Shuumatsu no Valkyrie ● Drables - 𝐘𝐀𝐎𝐈