SOLICITADO POR dragodLuna
[ ᴜᴍᴀ ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ ᴇsᴛʀᴀɴʜᴀ ]
Aquela era a primeira vez, desde o fim do Ragnarok, que Sasaki Kojirou teve a oportunidade de pisar nas areias de uma praia.
Por isso, o espadachim de cabelos grisalhos não conseguiu deixar de rir ao sentir as ondas mornas do oceano molhando seus pés.
— Poseidon... — Kojirou abre um sorriso radiante, se virando para olhar o Tirano nos olhos. — Essa praia não é maravilhosa?
Ele pergunta com alegria, como se não estivesse fazendo o coração gélido de Poseidon derreter igual uma geleira no verão.
Como Kojirou podia ser tão tolo? Aquela paisagem monótona jamais passaria pelas rígidas exigências do estoico deus dos mares.
— Não...
— O que? — O espadachim engasga.
— Você perguntou minha opinião, peixinho... E eu respondi...
A resposta direta, apesar de esperada, ainda surpreende Sasaki Kojirou, fazendo-o ficar boquiaberto no lugar aonde estava.
— M-mas... Por quê?
— Não é óbvio?
Poseidon levanta uma de suas sombrancelhas, parecendo honestamente supreso pelo menor não ter entendido.
— Essa praia nunca chegará ao seu nível de beleza, peixinho...
O humano teve que pensar por mais 2 minutos inteiros antes de finalmente compreender a linha de raciocínio do Tirano e ruborizar.
Ele estava usando o próprio Kojirou como referência para julgar se algo era bonito ou não, como se o espadachim fosse algum tipo de parâmetro requintado.
— ... P... Poseidon!?
— O que foi?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments in Valhalla
Fanfic"Does a man need a reason to protect his own children?" [𝐀𝐃𝐀𝐌, 𝐅𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐈𝐓𝐘] ● Shuumatsu no Valkyrie ● Drables - 𝐘𝐀𝐎𝐈