+14 ❘ ⤷ ShivaDen' ≣≣

404 35 3
                                    




[ ᴅɪᴀ ᴅᴇ sᴘᴀʀ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ᴅɪᴀ ᴅᴇ sᴘᴀʀ ]




— Shiva!

Um sorriso alegre aparece no rosto de Raiden Tameemon ao encontrar a dita divindade no meio do corredor, tendo sido pego de surpresa pela sua chegada inesperada.

— Você chegou na hora certa!

A animação do humano é logo acompanhada por uma risada que contagia o ambiente, deixando Shiva ainda mais atordoado.

Quando o deus de quatro braços voltou para casa daquele final da tarde, depois de horas interruptas preenchendo todo tipo de papelada, ele não esperava encontrar aquela cena.

Raiden Tameemon, o mesmo lutardor de sumo que destruiu seus braços durante o Ragnarok, estava usando uma máscara facial verde na sua frente.

— ... Tae–

— Parvati planejou um dia de spar hoje e decidiu me convidar também! Acredita nisso? Até Kali estava participando~

As divagações do humano ecoavam aleatoriamente pelo ambiente enquanto ele segurava o pulso da divindade indiana, conduzindo-o pelos majestosos corredores.

— No começo eu não pretendia ir... Já que... Nunca fiz algo parecido antes... Mas, depois que Durga começou a insistir no assunto, eu acabei aceitando a proposta!

Shiva, naquele ponto, estava vagamente escutando as explicações animadas de Tameemon, focado demais no seu belíssimo roupão vermelho para prestar atenção em outra coisa.

— De qualquer forma, tenho que admitir: foi incrivelmente divertido passar esse tempo com elas! Hahahaha~

Suas esposas planejaram isso. Shiva concluiu com diversão e carinho, notando o quanto as roupas de Raiden Tameemon eram desnecessariamente curtas. E ele amava elas por isso.

— Hm? Está me escutando, Shiva?




[...]

Moments in ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora