[ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ɢɪʀᴀssᴏʟ ]
O rosto habitualmente severo de Leônidas suavizou ao avistar Chrysa pela fresta da porta, seus olhos hesitantes o observando de maneira adorável.
Sua filhinha era uma gracinha, e Leônidas não dizia isso apenas por ser o pai dela. Qualquer um de sã consciência poderia concordar com ele.
E sabe qual era a melhor parte? A única coisa que Chrysa herdou de Apollo foram seus olhos dourados, nada além disso.
— Bom dia, Girassol... — Leônidas esboça um sorriso, cumprimentando a mais nova amorosamente. — Dormiu bem?
— Papai...
O pobre coração do espartano derrete ao ouvir essas palavras, se apaixonando ainda mais pela adorável garotinha que chamava de filha.
— O que foi? — Leônidas continua questionando de brincadeira. — Veio atrás de um abraço, princesa?
— S...Sim...
— É mesmo? Então venha~ Eu quero te abraçar também!
Dessa forma, o Rei de Esparta não hesita em começar a abrir os braços, convidando Chrysa a correr em sua direção. E, sem surpresa, ela aceita o convite imediatamente.
— Papai– Hahaha!
— Meu girassol~ — O espartano arrulha, gentilmente puxando a garotinha para seu colo enquanto cobria seu rostinho com beijos. — Se eu soubesse que você viria, teria ficado na cama por mais um tempinho...
— Não– Hahahaha!
— O que você acha dessa ideia, princesa? Quer tirar um longo cochilo comigo também?
— Sua barba faz cócegas, papai! Hahaha~
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments in Valhalla
Fanfic"Does a man need a reason to protect his own children?" [𝐀𝐃𝐀𝐌, 𝐅𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐈𝐓𝐘] ● Shuumatsu no Valkyrie ● Drables - 𝐘𝐀𝐎𝐈