+14 ❘ ⤷ SasaPosei' ≣≣

478 40 27
                                    




[ ғᴜɢᴀ ғʀᴀᴄᴀssᴀᴅᴀ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ғᴜɢᴀ ғʀᴀᴄᴀssᴀᴅᴀ ]




Assim que os sentidos do velho espadachim de cabelos grisalhos captaram a presença opressiva de Poseidon, seu corpo paralisou instantaneamente.

Aquilo não era nada bom. O Tirano dos Mares era a última pessoa que Sasaki Kojirou desejava encontrar ao deixar Atlântica.

Na verdade, ele nem deveria estar lá, já que Poseidon havia estabelecido uma proteção rigorosa desde que começaram a se relacionar.

Esses pensamentos ansiosos fizeram Kojirou engolir em seco, enquanto um terrível pressentimento paralisante o dominava ao olhar para trás.

— P...Poseidon...

O espadachim de cabelos grisalhos gagueja, lamentando mentalmente sua má sorte. Sem dúvida, aquele era o pior cenário que poderia ter acontecido.

— E-eu posso explicar...

Kojirou não tinha o que explicar. Nenhuma de suas desculpas poderia acalmar a raiva tempestuosa que existia nos olhos azuis de Poseidon.

Não facilmente, pelo menos. Mas ele tenta, apesar de saber que o fracasso é inevitável.

— Jack... Jack chamou todos os Einherjar para uma festa do chá... Então... Hmm... Eu acabei pensando em... Em–

— Sair do castelo... Sem pedir minha permissão primeiro...

Poseidon não hesita em acusar com frieza, segurando firmemente a haste do seu tridente celestial com os punhos cerrados.

— ... I... Isso... — O humano faz uma pausa para limpar a garganta, tentando afugentar o sentimento de culpa para longe. — M-mas eu juro que– Aah!

Soltando um grito involuntário, Kojirou se surpreende ao ser inesperadamente levantado por Poseidon, que o coloca sobre seus ombros.

— Garoto–

— Cale a boca...

A rispidez do Tirano faz o espadachim japonês fechar a boca, temendo irritar ainda mais Poseidon e agravar sua situação já delicada.

— Hmhp... Eu deveria ter colocado uma coleira em você... — Poseidon resmunga em voz baixa enquanto retornava a Atlântica.

— O-o que?

— ... E usado correntes...

Sasaki Kojirou engasga ao ouvir os absurdos da divindade, rapidamente horrorizado com a possibilidade dessas ideias se tornarem realidade.

— POSEIDON! NÃO–




[...]

Moments in ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora