+14 ❘ ⤷ AnuSimo' ≣≣

318 34 7
                                    




[ ᴘʀᴀɪᴀ ᴇ ᴄᴀᴄʜᴏʀʀᴏ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ᴘʀᴀɪᴀ ᴇ ᴄᴀᴄʜᴏʀʀᴏ ]





Sentado sobre uma toalha, Simo Häyhä observava com diversão enquanto Anubis corria incansavelmente pela areia, perseguindo seu belo Karelian Bear Dog.

Naquela manhã, a divindade egípcia estava de folga e, com um sorriso radiante, sugeriu que aproveitassem o restante da tarde na praia.

Simo, sendo apenas um humano, não conseguia negar nada aos adoráveis olhos de cachorrinho de seu companheiro.

— Hahaha! Volta aqui!

Anubis soltou uma risada divertida, quase conseguindo alcançar o cachorro esquivo do humano, que rapidamente se afastou correndo.

Isso deixou o atirador finlandês satisfeito, levando-o a voltar sua atenção para o livro em seu colo, enquanto ouvia o som calmante das ondas ao fundo.

Era a primeira vez, em muito tempo, que Simo Häyhä aproveitava uma viagem com tanta tranquilidade.

— Você não vai fugir de mim!

Aumentando o ritmo da perseguição, Anubis continuava determinado a capturar o cachorro, tão absorto na brincadeira que não percebeu que estava correndo diretamente em direção ao mar.

Quando o ágil Karelian Bear Dog fez uma curva repentina, a divindade egípcia não teve tempo de reagir e acabou colidindo de frente com uma onda.

— Aaah!

— O que foi– Anubis?

O grito pegou o humano de surpresa, fazendo-o levantar o olhar rapidamente e se deparar com a figura da divindade, paralisada e encharcada.

— Simo...! Olha o que seu cachorro fez!!

Virando-se para encarar seu humano, Anubis reclama enquanto balança as mãos molhadas, parecendo uma criança pequena.

— Céus, Anubis– Hahaha!

A resposta de Simo fez Anubis fazer um beicinho, incomodado com a forma que suas roupas molhadas grudavam em sua pele.

O causador daquele caos apenas latiu, como se estivesse zombando do egípcio, antes de começar a correr ao redor do casal.

— Não ria de mim!

— Sinto muito, sinto muito...

Diminuindo suas risadas, Simo acalma seu companheiro com um pequeno sorriso, não parecendo tão arrependido quanto Anubis gostaria.

Franzindo a testa, o deus egípcio decide seguir seu instinto e caminha em direção ao menor, mantendo os olhos fixos em sua figura pequena e risonha.

Ao ver Anubis se aproximar com uma rara expressão séria, a letal 'Morte Branca' sente um mal-pressentimento familiar se apoderar de seu corpo, como um parasita.

— ... Anubis...?

Para a infelicidade de Simo, não houve respostas da divindade, apenas silêncio e olhares insistentes.

A tensão só se dissipou quando a divindade egípcia, encharcada pela água do mar, envolveu o corpo seco do menor em um abraço apertado.

— O que!? Meu livro–

— Simo... Você está sendo malvado comigo~

Com um movimento fluido, Anubis finalmente ergue o menor no colo e o levanta do chão, apreciando o grito surpreso que recebe em troca.

— Me ponha no chão!!

— Não vou! Simo riu de mim~

Na tentativa de escapar dos braços apertados da divindade, o finlandês começa a balançar as pernas e se debater violentamente.

No entanto, nenhum dos seus esforços desesperados surte efeito, e Anubis acaba entrando no mar com Simo Häyhä ainda em seus braços.

— Anubis!!

— Pff-Hahaha~

Os latidos alegres do Karelian Bear Dog continuavam ecoando pela praia enquanto o casal entrava na água, indo cada vez mais fundo no oceano até estarem completamente encharcados.




[...]

Moments in ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora