+14 ❘ ⤷ HaQin' ≣≣

289 34 15
                                    





[ ᴄᴏᴍᴏ ɴᴀᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ? ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ᴄᴏᴍᴏ ɴᴀᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ? ]




O vencedor da sétima luta do Ragnarok, Qin Shi Huang, conhecido como o Rei dos Homens, estava fazendo beicinho na cama.

O lendário Imperador chegou ao ponto de ignorar a presença da divindade do submundo, como uma criança pequena, encarando fixamente a parede.

Ele era adorável, Hades pensou ao suspirar afetuosamente. Nem mesmo sua irritação conseguia mudar isso...

— Meu Rei... — A divindade gentilmente chama, caminhando na direção do menor. — Olhe para mim... Por favor...

A persuasão de Hades, por mais doce que fosse, não funcionou em Qin Shi Huang. Suas palavras foram ouvidas, mas rapidamente desconsideradas pelo teimoso Imperador.

— Amor...

As mãos frias, porém gentis, de Hades, seguraram as bochechas do menor com delicadeza, fazendo-o olhar em seus olhos pela primeira vez na noite.

Naquele momento, o rosto da divindade estava imerso em amor e adoração, tão claros quanto o sol, provocando uma sensação agradável no estômago do representante da humanidade.

Hades, ao perceber isso, logo decide aproveitar a oportunidade para abrir um sorriso meigo, pegando gentilmente na sua mão direita.

— Ninguém... Além de você... Consegue fazer esse coração bater tão rápido...

O deus de cabelos platinados rapidamente guia a mão de Qin Shi Huang na direção do seu peito, fazendo-o sentir o quanto seus batimentos cardíacos estavam descompassados.

— ... Entende...? Eu apenas consigo pensar em você..

Com essas palavras, o infame unificador da China acaba ruborizando violentamente ao terminar de escutar as declarações melodiosas do maior.

— Isso... Isso é injusto...!

— O que seria injusto, meu Rei?

— Você é tão... Tão... Bom nisso... Que chega à ser frustrante!

— Oh? É mesmo?

— Idiota! Não me olhe com esse maldito sorriso– Eu já disse para parar!




[...]

Moments in ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora