+14 ❘ ⤷ ApoLeo. SasaPosei. NikoBeel' ≣≣

461 42 15
                                    




[ ᴄᴏᴍᴘᴏʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄɪᴜᴍᴇɴᴛᴏ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ᴄᴏᴍᴘᴏʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄɪᴜᴍᴇɴᴛᴏ ]




Apollo apenas conseguiu observar, incrédulo, enquanto Leônidas ria alto das coisas que Sasaki Kojirou falava. Chegando ao ponto de sorrir abertamente durante a conversa.

Uma reação rara, e preciosa, que a divindade dificilmente conseguia retirar do seu orgulhoso espartano, por mais que tentasse.

— ... Nikola...

A voz de Beelzebub transbordava descrença, refletindo os mesmos sentimentos que Apollo experimentava ao ver seu rival próximo dos outros humanos.

Enquanto isso, Poseidon manteve-se em silêncio em seu canto, observando Sasaki Kojirou com um olhar frio e repreensor.

— Isso... Não está certo... — Apollo resmunga em desgosto.

— Então mantenha seu humano afastado de Kojirou...

As zombarias frias de Poseidon fazem a divindade de cabelos rosados mandar um olhar na direção dele, irritado. Era Sasaki Kojirou quem estava fazendo seu Leônidas rir.

— ... Digo o mesmo, Tio...

Uma tensão logo se instala entre ambos quando Poseidon encontra os olhos do seu sobrinho, o ciúme suprimindo qualquer lógica.

Beelzebub, por sua vez, apenas resolve ignorar a briga inútil, afastando-se da dupla grega para começar a ir atrás do brilhante humano que lhe pertencia.

— O que? — Apollo fica confuso por um momento antes de entender os planos do Senhor das Moscas. — ... Oh...

Levar Leônidas para casa não era uma má ideia. Fora que, de brinde, Apollo ainda poderia deitar a cabeça no seu peitoral quando tudo terminasse.

Diferente de Poseidon que não planejava deixar Sasaki Kojirou sair tão cedo de Atlântica, querendo manter o humano para sí por mais tempo.




[...]

Moments in ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora