+14 ❘ ⤷ NikoBeel' ≣≣

415 40 7
                                    




[ ᴀʙʀᴀᴄᴏ sᴜʀᴘʀᴇsᴀ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ᴀʙʀᴀᴄᴏ sᴜʀᴘʀᴇsᴀ ]




— O que–

Beelzebub, o temido primeiro governante do inferno, paralisou em choque ao ser inesperadamente abraçado por atrás.

— Nikola... O que você está fazendo...?

A divindade amaldiçoada por Satã questiona fracamente, sentindo suas orelhas ficarem cada vez mais quentes e vermelhas.

— Abraçando!

— Eu sei disso... — Beelzebub murmura, fracassando em esconder o quanto estava perturbado.

— Então, por que você ficou tão surpreso? Abraços são fundamentais para manter uma relação estável com aqueles que amamos!

— Isso parece estúpido... — Beelzebub resmunga, sem olhar nos olhos do maior.

— No-Non-Nem-Nein! É neurociência!

— ... A mesma coisa–

O cientista rapidamente interrompe a fala do deus, franzindo a testa em desaprovação diante de sua habitual indiferença.

— A neurociência estuda o sistema nervoso e suas interações com outras áreas do conhecimento, Beel. É uma disciplina totalmente científica!

O menor ergue a sobrancelha, sem demonstrar surpresa quando seu rival começa a divagar sobre as 'maravilhas da psicologia moderna' e os estudos de Wilhelm Wundt — um humano aparentemente considerado o Pai da Psicologia.

Esse tema não despertava o interesse de Beelzebub. No entanto, ele nunca perderia a chance de distrair Nikola e prolongar aquele abraço caloroso por mais um momento.

— Além de Wilhelm, também tive a oportunidade de conhecer Nathaniel Kleitman! E, embora a onirologia não seja exatamente uma ciência rigorosa, na minha opinião, não pude deixar de me surpreender. Seus estudos sobre o sono até me lembraram de Morfeu... A propósito, será que Morfeu aceitaria responder algumas das minhas perguntas? Ouvi dizer que ele é uma divindade bastante ocupada e...




[...]

Moments in ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora