𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚".
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: 2 " 𝘼 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚"
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:2°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.•𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤
Seguro com força o tecido da saia de meu vestido, enquanto olho preocupada para o horizonte com o sol se pondo.
Astrid estava sumida o dia inteiro, a última vez que a vi foi de manhã, quando ambas, nos vimos no estábulo, alimentando nossos dragões antes de sair para dar um vôo matinal.
Eu voltei quando o sol ainda estava alto e ela não, o dia inteiro se passou e ela ainda não apareceu.
O que é estranho, ela nunca some tanto tempo sem avisar antes.
Solução também estava preocupado, principalmente pelas nuvens de tempestade mais a frente, que estão se aproximando com o soprar do vento frio
Então juntamos os outros e vamos a procura dela, indo cada um para uma direção.
Eu e Soluço para o Sul, Melequento para o norte, os gêmeos para o leste e perna de peixe para o oeste.
Era difícil de enchegar com toda aquela chuva, mas não podíamos desisti até a achar.
Quando vejo algo que parecia ser uma pessoa na água, um pânico invade meu corpo me fazendo gritar o nome de Soluço
Que olhou para o local que eu apontava, não demorou para a pessoa por conta do movimento do mar, não consegui mais se segurar no pedaço de madeira que flutua, afundando na água.
Banguela mergulhou de cabeça,e depois de alguns segundos emergiu novamente nos céus.
Realmente era Astrid, nos braços de meu irmão, que gritava seu nome preocupado, implorando por uma resposta.
-Por que demorou tanto?~
Foi o que ela falou atordoada, antes de desmaiar novamente.
Não avia sinal de Tempestade, algo avia acontecido, seu dragão nunca teria a deixado sozinha assim.Morte emitiu um sinal nos céus, mostrando que encontramos a loira.
Então voltamos ao domínio, aonde de imediato começo a cuidar da mesma.
Garantindo que ela ficasse hidratada e aquecida para não pegar uma pneumonia.Todos preocupados, depois de meus cuidados foram ver a loira, que acordou atordoada gritando o nome de seu dragão.
-Eih, tá tudo bem, tudo bem !A noite não foi fácil .
Falou Soluço ajoelhado na frente da garota, tentando a acalmar.
-Não, você não está entendendo! Estão todos presos em jaulas , eles pegaram a Tempestade!
-Pera , fala com calma Astrid."Jaulas" "eles"? Do que você tá falando? O que aconteceu lá ?
-Caçadores de dragão...
Falou Astrid com pesar, agora posso compreender seu pânico, Pegaram o dragão dela.
-Caçadores de dragões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...