𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: 5 " 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙈𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙡𝙝𝙖𝙘̧𝙤"
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:4°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.ᬊᬁ⃟ృ
Sentando na cama, sinto os lençóis ao meu redor, e enquanto os seguro com força, sentindo minha falta de ar aguda
Não sei mais quando tempo aguentarei esses pesadelos, já faz meses que não para de os ter.
O deslumbre das águas sempre me consomem, até o pânico de Constantemente morrer afogada vem a mim.
Mas uma vez, as lágrimas escorrerem sobre meu rosto, mesmo quando eu durmo, ela nunca me deixam.
Oh deuses celestiais, não tenho mais psicológico para isso, são tão raras as noites de paz ultimamente.
Noite tem se tornado sinônimo de afogamento, nãos descanso.
E nem mesmo o sol está brilhando ainda, é possível ver as estrelas pela janela.Respirei fundo, antes de tirar as cobertas de cima de mim, e me levantando da cama.
Vou fazer como todos os outros dias, focar minha energia em afazeres e metas, para desmaiar de exaustão a noite.
⃞☁︎࿐°•ృ.
Meu garfo de madeira mexia de um lado para o outro, um pedaço de moela de hiena no prato.
É uma iguaria deliciosa que possui aqui
Porém, estou em estado de transe e cansada.
Tentando juntar qualquer resquício de meu ser para consegui comer, meu prato está com praticamente nada de comida.
A qual está praticamente intocado.
-Não parece bem, deveria descansar
Ouvi a voz de Mala, junto com um som de uma cadeira sendo puxado ao meu lado da mesa.
Ela fez questão de eu ficar em sua cabana enquanto estiver aqui.
Então agora, estou sentada a mesa de sua sala de jantar, de sua aconchegante casa.-Pesadelos de novo ?
Apenas deixei um suspiro cansado sair de minhas narinas, sem olhar para a mulher loira, como resposta.
Ela está certa, eu estou exausta.
Parece que meus ossos estão totalmente muitos.
-As pessoas normalmente não possuem pesadelos diferentes ?~
-Não tenho certeza . São raros eu ter sonhos na verdade.
Mas tive muitos quando mais jovem, e as vezes em dias de angústia.
Mas são sempre lembranças do dia que meus pais morreram.Falou a mulher pensativa, logo deixando o peso em suas últimas palavras.
No meio tempo que estava aqui, Mala me contou sobre o dia que se tornou rainha.
O mesmo dia que teve uma crise de choro durante a noite, ela chegou com uma lanterna em mãos trajada de seu pijama de dormir.
Não tinha um traje de guerra ou uma rainha super feroz mas sim, uma mulher muito dócil e com compaixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...