𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: 11 "𝙈𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙎𝙠𝙧𝙞𝙡𝙡"
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:2°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.•𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤
•𝙞𝙢𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙩𝙞𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙋𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙩
Andando com passadas lentas, meio avoada, segurando meu próprio corpo com um arrepio que corria em minha espinha, enquanto analiso como a ilha dos Exilados estava destruída.
Junto aos outros, chegamos a conclusão que não parecia ser feito por caçadores de dragão.
Então quando vi uma marca na parede, de um disparo de raios muito forte e profundo, que só um dragão podia ter feito isso.
Um Estridente.
Então gritei meu irmãos e os outros, que correram apressados até mim, provavelmente sentindo a anseio em minha voz
O que também veio aos mesmos, quando se separaram com as rachaduras nas parede, profundas e brutais
Rapidamente montamos nos dragões, voando o mais rápido possível até a gigante geleira, que o dragão foi preso a alguns anos.
Porém, avia uma enorme cratera aberta e vazia, o Estridentes consegui fugir.
-Não foi a gente que trancou ele naquele buracão?
Perguntou Cabeça Quente ao seu irmão, que fingiu uma tosse, logo apontando para o zíper arrepiante
Aliais, tecnicamente, foi a explosão do dragão que trancou o Estridente lá dentro
-Temos que o encontrar antes que ele seja pego pelo Dagur !Falou Soluço com seriedade e voz profunda, provavelmente se lembrando da quela antiga época
As quais também me assombram, aliais, quando Dagur está vá posse do Estridente, foram momentos muito, perturbadores,para não falar coisa pior
Logo Perna De Peixe explicou que, ele deve ter ido para a direção da tempestade, para poder canaliza seus raio, sendo assim , ao sul da ilha dos Exilados, justamente aonde fica Berk.
Então partimos em outra corrida até o local, quando chegamos na ilha nos deparamos com, um Estridente voando nos céus e os cavalheiros auxiliares atrás do mesmo.
Confesso ter ficado muito orgulhosa ao ver Gustav comandando os outros no ar com tanta maestria, mas eles não tem muita experiência ainda para uma missão tão, "escrilante".
-Gente olha isso, a melhor equipe já está no caso !
-Ah... eu acho que tá meio sedo na carreira deles para algo tão perigoso assim !
Falou Soluço para Astrid, tão orgulhosa quanto eu
Não demorou muito para os voadores serem atingidos pelos raios do dragão.
Cada um de nós indo pegar um voador.
Enquanto Gustav gritava em desespero, Morte o pegou no ar com suas patas.Me joguei de lado , com a corda de segurança não me deixando cair, estendendo a mãos para o garoto que a pego, logo me puxando de volta e trazendo o garoto comigo.
Que me abraçou fortemente, posso sentir seus músculos do corpo ríspido
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...