𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚".
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: 3" 𝘼 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 • 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚"
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:2°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.Sentada no chão de madeira, abraçando minhas próprias pernas imóvel dês que chegamos.
Observo os outros que conversavam sobre nossa atual, e complicada situação.-O Dagur está aqui, e a Heather tá com ele...eu não acredito.
-Confiar nela foi um erro muito grande!
Falou Astrid, em resposta da fala de Perna De peixe.
-É, quem é mais leal ao irmão do que os amigos ?!
Falou quente,a pesar da ruim situação, com voz divertida, olhando para seu irmão
Que logo olhou para a mesma, com um olhar de desgosto
-Eu ouvi isso mana...
-A pergunta mais importante é, quem são esses caçadores de dragão e o que eles quem com a gente.
-Vocês já vão descobrir.
Falou a voz de Heather,que apareceu do outro lado das grades junto a outros dois grandes caçadores, como resposta a pergunta de Astrid
Um dele abre a jaula, assim a morena adentra no local, indo direto para Astrid, falando que o Ryker queria conversa com ela.
E aquilo não era uma pergunta,se a loira queria conversar, mas sim uma ameaça com um marchado.
Logo Astid foi levada para o interrogatório, dormir naquele ambiente era praticamente impossível.
Os outros acabaram apagando de exaustão, mas eu não pude dizer o mesmo.
Passei a noite em claro, rezando aos deuses celestiais, para que Astid estivesse bem.
Assim como meu irmão e Melequento, pedindo para que voltem logo para que possamos sair daqui.
Com um som metálico alto, desvio minha atenção até Astrid, que avia sido praticamente jogada para dentro da cela novamente.
Tal movimentação, acordou os outros.
Levantei apressadamente, correndo ate a mulher, segurando seu rosto preocupada.
-Você está bem ? Não te machucaram né ?
Falei analisando a loira, que põem sua mãos por cima da minha, soltando um sorriso ladio, porem abatido e cançado.
-Ta tudo bem Liv, eu só tô cansada, eles me interrogaram a noite inteira, nem me deixaram dormir.
-"Eles "?
-O Dagur e a Heather principalmente, aquele tal de Ryker não fala muito, ele só encara .
Explicou a Loira a Perna De Peixe.
Aparentemente, ela durante o interrogatório fez um blefe.
Dizendo que o olho de dragão está no domínio, cheio de cavalheiros de dragão, que inclusive na mentira dela, Gustav é capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...