𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: 12 e 13 " 𝘽𝙖𝙨𝙩𝙤𝙨 𝙚 𝙂𝙖𝙧𝙧𝙖𝙨" • 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 1 𝙚 2"
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:2°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.Nos últimos ciclos de lua, eu e os cavalheiros temos agido muito rápido contra os caçadores de dragão.
O modo sincronizado de ataques com fogo, Batatão sempre nos proteger de rochas, as comendo mesmo se tiverem com fogo.
Morte, por sua andadura de ossos, Banguela e Dente de Anzol, com sua armadura de ferro, defendemos os outros de flechas.
Solução entrando em um navio e eu em outro, rapidamente livrando os animais capturados.
Certamente, estamos atrapalhando muito eles frequentemente, logo subimos aos céus novamente.
Mas ah, um certo medo que invade minha cabeça nesses últimos dias
Eles desconfiarem que tem um informante entre eles, pois as informações que Heather tem nos passado, tem sido cruciais para nós nos ataques.
Crucial para a perda constante deles
Se eles descobrirem que é ela, certamente a matarão e isso faz meu cérebro entrar em Pânico.
Aliás, ela está um bom tempo e ainda não encontrou o tão famigerado, Viggo.
Meu outro medo é, acharem que o traidor é Dagur, e tentarem o matar ou algo do tipo.
Ele é teimoso, seu ego não vai permitir que fuja, acabará morrendo em combate por desvantagem.
E a ideia de Dagur morrer, só de pensar me dá ataques de ansiedade, não quero que isso aconteça com nenhum dos dois.
Talvez eu sequestre o ruivo, para evitar sua futura morte
Me parece um plano bem, tentador
Tesoura de vento da dois tiros, um para assustar Dente de anzol, deixando Melequento cair.
Mas foi pego melo ziper Arrepiante.
Que logo também foi assustado com o fogo azul do animal, fazer Quente cair.
Mas ela foi Pega por Dente de anzol.
E como os dragões trocados mesmo, os cavalheiros continuam a lutar.
E meu coração doeu, quando Tempestade atingiu um tiro de espinho na calda da Tesoura de Vento, mesmo sendo de raspão, isso certamente doeu, pelo seu rugido de dor.
Mas tem que se convincente, ou eles podem descobrir tudo.
Nos estábulos dos dragões, enquanto Perna de Peixe colocava Batatão para descansar e com os Gritos de Durão e Melequento, faltando como foi incrível trabalharem juntos.
Algo totalmente bom de se ver, se não fosse a angústia em meu peito, que preciso desabafar agora.
-Soluço, Temos que tirar a Heather de lá !
Falei com peso na voz, de imediato Astrid se juntou a nós, concordando comigo.
-Verdade, se eu não tivesse reagir, o disfarce dela teria sido descoberto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...