ᴸᵉⁱˡᵃ̃ᵒ ᵈᵉ ᵈʳᵃᵍᵃ̃ᵒ, ⁿᵃ̃ᵒ!

115 8 2
                                    

𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: "12" " 𝙇𝙚𝙞𝙡𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙧𝙖𝙜𝙖̃𝙤, 𝙣𝙖̃𝙤!"
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:3°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.

{⚠️ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤, 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙇𝙪𝙩𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨.
𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 }

Não passou muito tempo, Soluço e Astrid apareceram em minha cabana.

Astrid preparou um banho para mim e depois foi ajudar Heather em sua cabana.

Eu não fasso a mínima ideia de quanto tempo eu fiquei na banheira, a água antes quente de sair fumaça, agora está gelada.

Só saindo da mesma pois, Cabeça
Quente está na minha frente, com uma toalha limpa.

-Vem Liv

Ela falou de modo calmo, me ajudando a levantar e envolvendo a toalha em volta de meu corpo.

Ajudando a secar meu corpo, e a vestir minhas roupas, um vestido com mangas longas e totalmente largo de cor azul.

Me ajudou a sentar na cama, arrumando meus cabelos.

Olho aeria o meu redor, sentindo minha mente pesada e o aperto forte de meu peito, que me dá a sensação de que, meu coração foi arrancado

Quente está ao meu lado, em que me encontro com a cabeça apoiada em seu ombro, com a mesma acariciando minga cabeça

Olhava de modo meio desfocado para meu baú, na frente de minha cama.
Logo tirei minha cabeça de perto da loira, a fazendo olhar para mim confusa.

Respirei fundo, me levantando da cama, ainda com as pernas bambas, de modo que parece que desaprendi a andar.

Então não me sustento sozinha direito, quase caíndo no processo.
Quente levantou as pressas, quando me viu quase caíndo no chão.

-Liv, pelos deuses! você não tá bem, tem que ficar sentada

Ela falou colocando a mãos em volta de minha cintura depois de por pouco, consegui me pegar evitando de cair, me ajudando a endireitar meu corpo.

-Me ajuda ir para o bau, por favor?~

Foi minha resposta para o olhar preocupado da mesma, que apesar da confusão, me ajudou a chegar até o baú.

Na frente do mesmo, ela me ajudou a me ajoelhar no chão, logo abrindo o item para mim.

Me curvei para frente, sentindo os meus ossos ranger de dor, mas tem algo lá, que eu preciso muito.

Não demorou para eu encontrar o que quero desesperadamente.

Minha mente está totalmente nebulosa, como se o mundo ao meu redor estivesse em super velocidade, enquanto eu, super divagar.

O que está me deixando tonta, mas mesmo assim não para de procurar.
Apenas um suspiro pesado saiu de minhas narinas, quando encontro o broche.

O com formato de Estridente, feito de pedras azuis e roxas.
Logo o seguro entre os dedos

Isso é tudo que eu tenho, que sobrou do gigante gentil.

𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora