𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: "𝘿𝙚𝙛𝙚𝙣𝙨𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘼𝙨𝙖 1 e 2"
𝙐́𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤 𝙙𝙖 3° 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 { 𝙀𝙋. 13} 𝙚 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤 𝙙𝙖 4° 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.Estendi uma jarra com run para Astrid, que está sentada em cima da mesma, enquanto eu, em uma cadeira de frente para sua perna.
Ela pega a garrafa, a bebendo e virando sem a tirar de seu rosto até o líquido acabar, logo meio tonta, não sei se pelo alco, pelos minutos que ela ficou sem ar ou, pela dor do corte em sua coxa.
O qual ela conseguiu, quando defendeu o couro de tempestade de uma flecha com raiz de Dragão, com uma própria perna.
Mas digamos que, ela não é a única, todos daqui tem estado com ferimentos frequentemente, mas hoje, foi quase unânime os machucados.
Melequenta está cheio de cortes de espada cicatrizando em seu braço, o qual está com ataduras.
Heather a uma semana atrás, cai com tanta força de Tesoura de Vento, que quase quebrou a perna direita .
Ela ainda manca se ficar fazendo esforço por muito tempo, mas isso não está a impedindo de ir em missões e bater em muitas caras de caçadores.Hoje no confronto da manhã, uma tentativa de me tirar das costas de Morte com uma pedra, a rebati com um marchado, tão força que, o mesmo foi destruído.
Mas como consequência, os pontos de meu braço abriram novamente, os quais antes estavam na ferida da minha luta com o viggo
Tive que dar um jeito nisso antes de, cuidar na perna da loira.
E com machucados um pouco menos pior é Durão, que está com um olho roxo depois de uma luta mão a mão com um dos caçadores.
O resto se nós, cheio de hematomas da luta ainda do dia do Leilão, que já tem três semanas.
A alguns novos hoje
Estamos vivos de teimosia
Desde então, temos atrapalhado muito o comércio do viggo.
Acho qué todos estamos usando o que aconteceu naquele dia, como combustível.
-O corte não está muito profundo, pore, será necessário pontos.
Vou esterelizar e vou começar.Falei analisando sua coxa machucada, a qual está sem a da calça da loira na quela parte, deixando sua perna a mostra.
-Ta bem-
Astrid parou de falar, quando eu dispegei álcool na ferida, afazeres fecha os olhos por conta conta dor.
Quando iniciei a fazer os pontos, a loira não aguento em começar a gritar de dor.
A quantidade de palavrões que sai de sua boca, era impressionante, enquanto ela segura a borda da mesa com raiva.
Mas não vou levar para o pessoal
Porém, seus berros chamaram a atenção de meu irmão, que vinha junto com Perna De Peixe, que antes cuidava de Batatão, pois o animal tinha sido ferido na luta de cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Hayran Kurgu{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...