ᴿᵉᵘⁿⁱᵃ̃ᵒ ᵈᵉ ᶠᵃᵐⁱ́ˡⁱᵃ²

101 8 2
                                    

Agora, Perna de Peixe ensinava Dagur algumas dicas de movimento de Gronckle's, algo bem divertido de se ver.

É incrível como os dois estão se dando tão bem, Dagur tem aprendido as coisas bem rápidas, imagino que seja pela boa ligação que ele estabeleceu com o Mestre estilhaço.

Depois de algumas horas, Astrid e Soluço apareceram, para ver como Dagur estava indo.

Logo, a dupla mostrou o movimento que aprenderam, baseado em um movimento de Batalha de Batatão, com algumas mudanças.

Isso impressão Soluço, enquanto Astrid parecia, irritada.

Ela ainda não confia em Dagur.

Logo o grande loiro, falou de usar o movimento na nova missão, mas foi rapidamente cortado por meu irmão.
Logo fazendo eu e o loiro trocarmos olhares, eles não querem confiar no ruivo para a missão.

Ainda mas que, Heather vai fazer parte dela, provavelmente não vai ser uma boa ideia isso.

-Olha, acho que já tá bom de treinamento por hoje!

-Mas ainda demora a escurecer e eu tenho tanto para aprender !

Dagur está completamente animado, como uma criança empolgada com os orbis brilhantes, algo totalmente adorável em minha visão, me fazendo sorri com a cena.

-Ah, mas você ainda vai treinar, comigo !

Mas Logo o sorriso, mudou para preocupação, com fala de Astrid, pelos deuses, ela vai matar Dagur.

-Ah, vai ?

-Sim, ele vai !

Respondeu a loira com sangue nos olhos, a meu irmão tão confuso como eu.

-Mas Astrid-

-Ta tudo bem favo de mel, ela claramente não confia em mim, tá tentando verificar por conta própria !

Falou Dagur calmamente, acho que eu nunca o vi tão tranquilo a uma provocação de Astrid.

-Ai, ele não é tão idiota como parece !

Falou a loira divertida, já esperando o surto do ruivo.

Mas ele apenas respirou fundo, dando um sorriso.

-E agora ela tá tentando me provocar, mas não vai funcionar. Eu sou o mar calmo e vasto, minha censação de paz vem de dentro !

Cantarolou o rapaz, par não perde a calma.

Se fosse o antigo Dagur, teria jogado um marchado na loira, e tal mudança, fez a menina ficar um pouco, chocada.

-É sério isso ?

Perguntou a loira, depois da melodia do mesmo.

-Astrid, por favor, não mata ele !

Pedia para minha amiga, que cruzou os braços me olhando.

-Vou pensar no seu caso Liv !

Falou ela, dando um sorriso para mim.
Mas logo olhando para o ruivo novamente, fechando seu semblante, fazendo o home sorri amarelado.

Morte passa por perto do mesmo, dando um rodopio, me fazendo ficar de cabeça para baixo, logo dou um beijo na bochecha do ruivo, indo embora com Soluço e Perna De Peixe

⃞☁︎࿐°•ృ.

Sentada na frente da mesa de planejamento de Soluço, com o mesmo em pé ao meu lado, enquanto eu fasso desenho de um esboço de sela.

-É um Modelo básico, só para o Dagur conseguir montar o Dragão dele.
Acha que ficaria pronto em quanto tempo ?

-Acho que consigo fazer até o jantar, quando mais rápido melhor, não podemos arriscar o deixar aqui muito tempo.

𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora