ᴬ ᵇᵉⁱʳᵃ ᵈᵒ ᵈᵉˢᵃˢᵗʳᵉ

135 10 17
                                    

𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤:8 e 9" 𝘼 𝙗𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙨𝙩𝙧𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 1 e 2 "
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:2°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.

•𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤

Mais alguns ciclos de lua já se passam, e muitos acontecimentos ocorreram nesse meio tempo.

Durão sendo mordido por uma criatura, achando que iria virar uma criatura mitológica Viking, um Lobisgão.

Um dragão meio lobo, onestamente, não sei como esse animal se pareceria.
Mas no final das contas, ele só foi mordido por um filhote de lobo mesmo.

Um casamento em Berk, entre a casa dos Jorgensons e Hoffersons.
Ou seja, Astrid e Melequento virariam parentes. Meu pai pediu a presença dos Haddocks.

Mas todos sabem como um casamento para mim, pode se tornar um belo gatilho.

Pois eu meio que, deveria está casada com Dagur hoje em dia e com o ruivo novamente na minha vida, eles sabem como não é nada fácil para mim, então pude ficar no domínio.

Mas no final das contas, cancelaram o casamento.

Soluço salvou Vômito e Arroto de morrerem, logo o animal teve uma dívida com o mesmo,o atormentando o tempo inteiro.

Mas graças a eles, Soluço não foi morto quando os caçadores tentaram o sequestrar

Fomos em busca do dragão fantasmas das neves, pois os caçadores queriam o capturar, pois por se verão ele está dormindo

Aonde lá na ilha, descobrimos que ah um bando deste animal

Acabei conseguindo uma conexão com esses animais e também, descobri que a Heather estava do nosso lado o tempo todo.

Ela está agindo como uma espiã.
Apesar dela está em risco, confesso ter ficado muito aliviada quando descobri isso.

Ele não nos traiu

Neste exato momento, acaricio o queixo de um Terrível terror, que veio até nos com uma carta.

Meu irmão abriu a mesma, enquanto Astrid brigava com os gêmeos.

Logo de manhã tão sedo, pois na hora que ela foi cobrir a vigília dos mesmos, encontrou dois bonecos muito semelhante a eles, com seus elmos na cabeça de pano.

E Astrid está prestes a ter um colapso de raiva

Pelos deuses

Mas antes da menina surtar por completo, a feição de preocupação de meu irmão, chama nossa atenção.

Jhorram está cercado de caçadores de dragão sozinho no mar e precisa de ajuda.

E embora eu esteja em Pânico, pois meu amigo de grande data está em perigo, Soluço não concorda.

-Morte pode até ser vulnerável a flechas com raiz de dragão por causa da armadura de ossos, mas tô te implorando, ajuda a Astrid...ela vai ter um treco se ficar sozinha com os gêmeos !

𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora