|⚠️Meus mingauzinhos, tenho um aviso importante. Nesse momento, estou no interior, visitando meus parentes.
Conseguiu postar esse capítulo, entretanto, não vou conseguir postar na segunda feira.
Então, só postarei na próxima sexta, para compensar vocês, postarei dois capítulos
É que realmente, é difícil mandar capítulos quando não estou paranda quieta em um lugar.
Espero que compreendam.
Beijinhos 😽|Os grunhidos animados, os quais eu acho participam adoráveis, vindos de Breu.
O pequeno fúria da noite, que tem dois ciclos de lua.
Ele emite seus felizes sons, enquanto tinha vôos baixos ao meu redor, me fazendo rir com tal cenaEle tem aprendido a voar nos últimos dias, sempre ficando empolgado quando faz isso.
-Tome cuidado Breu, para não se machucar aqui dentro
Eu falei, o alertando, Jas que ele faz isso na parte fechada de casa, dentro de meu quarto e Soluço.
Estou terminando de me aprontar, para ir até a ilha Berserker, ajudar com uma certa questão.
Dês que, o Rei dos dragões partiu, dragões tem voltado a ir até a ter rotas migratórias perto da ilha. Mas o povo incontrolável, ainda não está acostumado com tanto movimento dos seres em sua ilha.
Algo semelhante a Berk, nos primeiros meses de aliança com os dragões.
-Esta pronta ?
Ouvi o questionamento de Soluço, depois de bater na porta e ter a minha permissão para entrar.
-Estou sim meu irmão.
O respondi, sem olhar para ele, mesmo assim, já vendeu a maneira apressada que solução está falando.
Ansioso para partimos agora-Ah, que ótimo !
-Não sabia que estava tão ansioso para ir até a ilha incontrolável
Falei provocativa, dando um sorriso para Soluço, enquanto coloquei minha bolsa lateral no ombro
-É claro que estou. Muita saudades do Dagur. Vamos que, eu quero o ajudar com a questão dos dragões
Falou Soluço, com aquela voz de mentira, com um timbre afinado terrível.
Eu sei que, nem ele acredita que está me enganando
Ele que fugir da reunião do conselho que vai ter mais tarde.
A oportunidade perfeita para nosso pai falar que em breve, Soluço seria um líder-Aham, sei.
Falei, abraçando Breu, que pousou em meus braços, provavelmente cansado de voar horas em círculos e querendo uma carona
Incrível como ele já cresceu em dois ciclos de lua.
Está pesado e maior
-Rapazinho, você tá grandinho!
Eu falei, sentindo a ardência em meus braços pelo seu peso. Dando um beijo na cabeça do animal, que chiou em resposta, esfregando seu rosto em meu queixo.
-Ele realmente tá bem grande. Será que, gurias da noite crescem tão rápido assim
Questionou Soluço, enquanto caminhamos juntos até a porta
⃞☁︎࿐°•ృ.
-Nossa, que sensação de dejavu!
Falou Soluço, enquanto usava seu escudo, se protegendo de um dragão que voava nas alturas, fazendo excremento
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...