𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: "11" 𝙍𝙚𝙪𝙣𝙞𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙢𝙞́𝙡𝙞𝙖
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:3°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.
Com o passar dos ciclos de luas, tem tido muitos acontecimentos no Domínio como sempre.O mais recente, foi um ovo de dragão que resgatamos de caçadores.
O qual tinha coloração em tons de amarelo, em que depois eclodiu um filhote muito fofo, o problema é que, o pequenino recém chegado era um filhote de canção da morte.
O qual, rugia chorando incessantemente, e todos não sabiam como cuidar dele.
As únicas pessoas que pareciam o acalmar era eu e Heather, pois descobrimos que ele se acalmava com canções e músicas.
Mas mesmo assim, era muito perigoso o termos por perto, ele cresceria e poderia querer comer os dragões da ilha que treinamos.
Então o levamos para a ilha da melodia, que mesmo que tenha sido uma cituação de preocupação, ver meus amigos presos no âmbar novamente.
Logo se tornou alegria, pois finalmente entendi que o canção da morte reage bem a melodias, mas uma específica.
E quando a identifiquei, foi fácil de a cantarolar e logo em seguida, fazendo o filhotinho que chamado " Garffiljorg " aprender, logo sendo aceito pelo canção da morte adulto.
Depois, dessa jornada o caminho para casa inteiro, Soluço falava na minha orelha, dando suas lições de irmãos mais velho, depois que pensei em voz alta que, iria voltar para estudar os dragões um dia desse.
No momento atual, estava no treino com os outros, em que lançamos garrafas com conteúdo inflamável que assim que entra em contado com o fogo, gera uma explosão potente.
Tentando mirar em barcos de treinamento.Teremos uma grande missão essa semana, além do pequenino dragão, tivemos outras descobertas nas últimas luas.
Um estaleiro de navios sendo construídos, o qual não está protegido, pois o Viggo não tem ideia que encontramos o local.
Então, só teremos uma chance para destruir tudo, o que irá atrapalhar de mais os planos dos caçadores.
Depois de eu dar algumas dicas para os gêmeos e Melequento, de como melhorar a mira dos mesmos.
Aliás, eles são bons guerreiros quando se dedicam, só precisam de algumas dicas para algumas coisas de vez enquando.
Depois disso, ajudei Heather a fazer o jantar.
Antes, eu cozinhava praticamente sozinha, não que os outros não cozinhem, mas como não queria ter uma infecção alimentar, então eu mesma fazia as refeições.
Mas com a Judá de Heather, fica muito mais fácil além de que, a sua comida é maravilhosa.
Acho que mesmo que ela, aparentemente não goste muito de Dagur, ela ainda é uma Berserk então, cozinhar muito bem está em seu sangue.
Tal pensamentos me recorda das memórias da infância, em que Dagur trazia doces feitos por ele mesmo.
E até hoje, nunca comi comida tão bão quanto a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈
Fanfiction{ 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊} Baseado no universo de como treinar seu dragão O Tempo passou e agora, depois de deixar de lado tantas espectativas do que ela deveria ser e apenas, se deixar sentir Liv Haddock, agora se libertou de sua gaiola de angústia e...