ᶜᵒᵐ ᴰʳᵃᵍᵃ̃ᵒ ᵗᵘᵈᵒ ᵉ́ ᵖᵒˢˢⁱ́ᵛᵉˡ.ᴾʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵖᵃʳᵗᵉ

119 10 5
                                    

𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚".
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤:11 "𝘾𝙤𝙢 𝘿𝙧𝙖𝙜𝙖̃𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙚́ 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞́𝙫𝙚𝙡.𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚"
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:1°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.

•𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤

Ja se passaram algumas semanas dês de meu último encontro com Dagur.
Mas as coisas aqui no domínio não param.

Tivemos uma migração de lagartas de fogo para lidar, ao mesmo tempo que tentamos impedir dos gêmeos destruírem a ilha.

Logo em seguida, um dragão que mostrou presença na ilha, até o momento nem sabíamos que ele estava ali.

Um animal tão ardilosos, que nunca nem conseguimos o ver, então tivemos que apelar para redes de armadilhas de dragão.

Mas acabamos capturando Bocão em vez disso, que veio a ilha pedindo a ajuda minha e de Soluço, falando que meu pai estava mais cabeça dura e mandão do que o costume.
Talvez a coisa fosse sério, jas que Bocão não parecia querer muito voltar a Berk até resolvermos isso.

Chegamos lá, nos deparando com um Stoic muito irritado, embora ele parecesse ter se acalmado um pouquinho com nossa visita.
Soluço falou que precisávamos de ajuda com o dragão.

Aquilo não era bem mentira, mas fomos para lá para tentar acalmar nosso pai, mas até que funcionou.
Voltamos para ilha com o mesmo.
Em um certo momento, ele me questionou como iam as coisas.

Mas os gêmeos meio que sem querer, falaram para ele que Dagur quase me sequestrou e depois outro evento que lutamos um com o outro.

O homem ficou tão irado, que chegava a ficar rocho de raiva.

Ele até me ameaçou me levar de volta a Berk e não me deixar sair de lá até Dagur ser preso.

Mas eu não iria aguentar passar por aquilo de novo, então simplesmente respirei fundo e calmamente cuspi um "Não" .

Claro, ele não ficou muito feliz, mas seguiu o conselho de Soluço, e foram em busca do dragão.

Que nós chamamos de "Chifre Estrondoso" , que no final das contas só tentava nos avisar que a maré estava subindo, graças ao seu aviso, conseguimos construí uma muralha e salvar o domínio.

E no final, meu pai ganhou um dragão.
No final das contas, ele so tinha saudade de Tornado, seu primeiro dragão que partiu a alguns anos.
Mas agora, ele parecia feliz com esse novo animal, que chamou de "Quebra miolos".

-Percebi que, não posso te prender novamente.
Confio em você, e mesmo que seja difícil para um pai, você tem que crescer e amadurecer, andar, cair e se levantar.
Mas saiba, sempre vou estar de braços abertos quando precisar de ajuda.

Foram as palavras dele antes de parti, como isso alegrou meu coração, logo o abracei muito forte, prometendo o visitar em breve.

Depois, descobrimos outra espécie de dragão, "Terremotos catástrofico"
E eu pretendo ir estudar estes dragões logo logo.

Assim, como fiz com os Terrores noturnos.

E como pretendo fazer com o Canção da morte.

Mesmo Soluço não gostando nada da ideia

𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora