ᴺᵃ ᵃʳᵉⁿᵃ ᵈᵒˢ ᵈʳᵃᵍᵃ̃ᵒ

98 8 2
                                    


𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤.𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚"
𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤: "8" 𝙉𝙖 𝙖𝙧𝙚𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙙𝙧𝙖𝙜𝙖̃𝙤
𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖:3°
𝙊𝙨 𝙘𝙚𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.

•𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤

Na quela noite, eu retribuo o aperto forte de Soluço, claramente angustiado.
Apesar de está aliviado de eu estar bem, ele tem muita culpa e raiva no olhar.

E o motivo era, o Viggo consegui pegar o olho de dragão.

Ele havia ganhado a batalha, mas não a guerra, nós teremos outra chance.

-Vamos recuperar ele meu irmão, eu sei que vamos.

Eu falei enquanto tentava o acalmar do seu potencial, ataque de ansiedade que poderia vir.

E também, havia uma dúvida de, por que ele queria tanto o olho de dragão, pois ele não tinha a chave do fantasma da neve.

Quando chegamos no Domínio, contei aos outros como saí do local de alta segurança.

-Dagur me libertou e a Heather também

Foi minha fala simples, mas que chocou muito os outros.

Todos pareciam desconfiados, mas não era por menos.

Logo chegaram a conclusão que, ele só nos libertou para ele mesmo conseguir fugir, mas eu sei que não é isso.

Mas não importa o quanto eu falasse com eles, não acreditava em mim

Mas eles não acreditaram em mim, falando que eu sou, bondosa de mais para enchegar a verdade.

-Esta apaixonada por ele ainda Liv...pode facilmente ser enganada !

Foi a fala de Astrid

-Mas ele também libertou a Heather !

-Para poder fugir, Liv ! Eu sei que quer ver bondade nele, mas, ele é um maluco ganancioso por vingança!
Te sequestra e tenta nos matar toda vez que tem chance!

Agora, foi a fala de Soluço. Colocando a mão em meu ombro, me fazendo exalar pesadamente

Não vai levar a lugar nenhum essa conversa

Mas eu sei que o ruivo mudou

Muito meses se passaram dês de, tudo isso e o ânimo da equipe está meio, baixo.

Minha preucupação não deixava minha cabeça, me questionando como esta Dagur e Heather.

Mas o anseio como meu irmão almenta cada dia, ele está ficando observado pelo Viggo.

Ele já foi pego algumas vezes por mim e Astrid, indo fazer vôo de reconhecimento sem apoio, mas sempre vamos com ele.

Até o dia que quando voltei de meu vôo matinal com Morte, Astrid soltava fumaças pelos olhos.

Só no por do sol, depois de três dias. Tive que impedir Astrid de matar meu irmão

Tarefa difícil, quando eu mesma queria acabar com ele

-Teve uma emboscada e eu tive que me esconder por um tempo !

Foi a fala do homem para a loira, que já estava pronta para o socar

𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫 • 𝐎𝐂 𝐈𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora