Desde pequena,tenho um acordo com o meu irmão mais velho. "Nunca se envolva com meus amigos " — Desde então, todos os amigos dele, são zona proibida até eu conhecer Takuya.
Ele era gentil e muito carinhoso, assim como todo o restante do grupo, Yamaguishi, Makoto e Akkun, mas mantive a promessa de não me envolver com eles, até conversar com meu irmão e ser honesta com meus sentimentos.
— se ele sentir o mesmo, posso reconsiderar para que seja feliz — ele murmurou ao me abraçar — o importante é estar feliz...April.
Ele fez isso,por que sabe que nenhum dos meus relacionamentos deu certo. E assim como a vovó Takemichi acredita fielmente no fato de eu estar com o caminho do amor bloqueado.
Como ele sabe?!
Vovó é uma senhora fofoqueira de primeira!
Meu nome é Hanagaki April, minha mãe adorava o mês de abriu, e quando descobriu que sua filha nasceria em Abril ela me deu o nome do mês.
April: Significa “abrir”. É a tradução em inglês para “Abril”, e deriva do nome do quarto mês do ano, que tem origem no latim aperire, que significa “abrir”, fazendo referência à abertura das flores no hemisfério norte.
Engraçado, por que a única coisa que não abre! É os meus caminhos pro amor…
Não julgo, sou apaixonada pelo mês de novembro e nem por isso meu filho vai se chamar "november". Acontece que o grupo de amigos do meu irmão aumentou, e agora estou conhecendo os novos "amigos" Dele!
— Pessoal, essa é a minha irmã mais nova, Hanagaki April. — Takemichi sorriu
Eram um total de algumas pessoas? Era difícil dizer quanta gente era! Olhei para Takuya e ele sorriu pra mim.
— Olá, a todos. Muito prazer em conhecê-los — digo com certa timidez
Eles pareciam ser gentis, pois logo depois do meu comprimento, sorriram e se apresentaram.
Mas dentre os amigos do meu irmão,havia um rapaz loiro de olhos negros, que não parava de me ligar, seu olhar atraia o meu,e eu acabei o encarando.
Não parecia ter vergonha de mim. Ele não falava nada, apenas tinha um olhar que me dava arrepio. Ele estava tão quieto, apenas me olhando...— Ah! Esse é o Mikey — Takemichi diz — Mikey essa é a April!
—April? Você não me disse que sua irmã era tão linda.— Mikey olhou diretamente para mim enquanto falava com um sorriso sedutor no rosto. Eu senti meu coração bater mais
rápido.— nem comece Mikey, minha irmã e eu temos um acordo — Takemichi diz — ela não pode ficar com nenhum dos meus amigos! Então tira os olhos da minha irmã
— Que pena... Sua irmã é tão linda... E tão inocente.— Ele olha para mim com o mesmo sorriso sedutor.
Ele é tão calmo, frio, e no entanto tão quente, é como um fogo na sombra.
Fiquei em silêncio, e fui em direção a Takuya que estava sentado, me aproximei dele e passei meus braços ao redor do pescoço dele. Mas sentia esse Mikey me olhando.
Mikey estava me observando a todo momento. Takuya tinha os braços em volta do meu corpo e estava tocando a minha cintura. O olhar de Mikey não tinha mudado, apenas seu sorrisinho...
— não precisa se preocupar — Takuya murmurou — se estiver com medo, eu te protejo.
Levantei a sobrancelha e acabei sorrindo com seu comentário, acariciando seu cabelo.
— Acho que esse Mikey — murmurei para Takuya — consegue te derrubar sem nem te tocar.
Takuya riu e acariciou meu cabelo também.
— Ele pode. Mas estou aqui para proteger você agora, April... Então relaxa e aproveite essa festa...
Ele me deu um beijo na testa, mas eu vi que Mikey ainda estava olhando para gente.
Os amigos do meu irmão são estranhos…assim como meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."