O segundo turno das aulas, começou. Takuya estava comigo na sala,quando disse algo que me deixou incomodada. Meu corpo ainda estava se recuperando da alteração do açúcar no meu sangue, então eu estava anestesiada.
— Estou com problemas — ele sussurrou ao deitar sua cabeça no meu ombro — Kyomasa, me envolveu no clube de lutas.
— Ele não é aquele cara da tokyo manji? Que acha que manda na escola toda? — murmuro com a voz um pouco grogue
— Sim, eu to devendo favores e vou ter que lutar no clube hoje — Takuya suspirou
— Você não gosta de lutar — murmuro
— eu sou um delinquente malvado — ele sorriu me fazendo balançar a cabeça.
— Vou falar com ele — Takuya diz — hoje eu não vou lutar, não posso. Tenho algumas coisas pra fazer.
— tá bom.
Ele saiu saiu em seguida, e eu voltei a ficar viajando em meu próprio mundo.
[...]
No final das aulas, já estava ficando tarde, Hina estava me esperando.
— April Hanagaki? — ergo meu olhar diante de Kyomasa
— sim? — murmuro
— Vem comigo, o seu amiguinho, precisa de um incentivo pra lutar — ele sorriu e me pegou me jogando por cima do seu ombro como se eu fosse um saco de batata.
— APRIL!!! — Hina eleva sua voz
— Chame o meu irmão Hina! Chame o takemichy.
Hinata correu para dentro da escola, a tachibana foi atrás de Takemichi. Não demorou a encontrar ele, já que o Hanagaki estava com Mikey.
— Takemichi — Hina gritou atraindo atenção deles — April....April foi levada por Kyomasa para o clube de luta!
Mikey e Takemichi parecem surpresos com essa informação, e olham para Hinata, que agora estava com um ar preocupada, e também corria como se seu mundo fosse acabar.
Mikey parecia estar ficando ansioso e a raiva dele estava subindo.
—Como assim April foi levada para o clube de luta? — Ele perguntou com uma voz alta e uma expressão raivosa em seu rosto.
— Desde quando ele tem um clube de luta? — draken pergunta
— Takuya! — takemichi sussurrou — ele tinha me dito que tava com problemas. Kyomasa deve ter pegado a April pra força ele a lutar
Mikey continua a ficar mais irritado pelo o que ele está descobrindo.
— Ele é o tipo de cara que usa uma menina como isca para tentar convencer outro cara a lutar com ele? — Pergunta Mikey, o seu rosto virando para um tom grave e sério. —Ele continua: —Ele realmente usou April para isso?
— Takuya não gosta de lutas, mas ta devendo favores. Todos sabem que ele gosta da minha irmã e Kyomasa deve ter pegado April pra isso — Takemichi diz pensativo — ele criou o clube de lutas em nome da Toman.....ele tá usando o seu nome Mikey
O rosto de Mikey vai ficando mais escuro quando ele ouve essa novidade.
—Ele criou um clube de lutas em nome da Toman?... Ele usou meu nome para fazer isso?
— depois vocês resolvem isso. April deve estar agora desesperada — Hina sussurrou
Essa fic é a reescrita de duas histórias.
Chantily de tokyo
E
Azul como o céuTerá referências de ambas, mas as antigas ficaram no perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."