Depois da Escola, Emma me chamou para ir até o centro com Hina, e fomos. Acontece que havia saído uma nova coleção de batons de uma marca famosa, e Emma queria testar.
Takemichi estava logo trás de Hina, e Draken estava logo atrás de Emma, e por fim Mikey estava atrás de mim, andando a uma curta distância da gente.
Quando fomos atravessar, Senti Mikey segurar minha mão e ficar ao meu lado.
Atravessamos juntos, e eu devolvi o aperto em sua mão. A loja era logo a frente, então entramos direto.
As meninas estavam testando os batons, e eu fui testar os delineadores, queria um traço fino e delicado, então a ponta precisava ser super fina. Peguei alguns para fazer o teste na minha mão, quando Mikey estende o pulso pra mim.
— o que foi? — murmurei
— pode testar em mim — mikey diz
Eu fiquei perplexa com a audácia de Mikey, mas sentia a excitação na minha mente e corpo, então mesmo hesitando, aceitei a oferta. Eu peguei o delineador finissimo e comecei a desenhar com cuidado nas linhas e curvas de seus olhos.
Sim, eu estava fazendo um delineado fino e delicado no invencível Mikey.
Sendo muito delicada, eu tentei fazer tudo com cuidado e precisão.
Alguns homens usavam maquiagem, e existia uma linha de maquiagem para homens, então não era algo estranho, principalmente para fazer o contorno mais fino dos olhos. E eu gostei do resultado, mas isso deixou Mikey com um olhar mais marcante, assim que ele abriu os olhos e me encarou.
Prendi a respiração, o olhando.
Ele gostou muito do resultado, eu fiz um trabalho perfeito, mas agora suas pupilas se atentaram nas minhas mãos e ele encosta o dedo nas minhas unhas. Seu toque foi gentil, ele estava admirando a cor do meu esmalte.
– Você tem unhas tão bonitas – diz ele
Nos dois ficamos olhando um ao outro nos olhos, eu começo a sentir o meu rosto queimar de nervoso. Ele está a tão perto de mim, seu aroma de perfume é tão doce.
Me afastei rapidamente, colocando os delineadores na castina de compras, e avancei para outro corredor na mesma hora. Era o corredor de corretivos e bases, então fui testar em meu pulso pra acerta o tom da minha pele
Mikey está a atrás de mim, quase encostando no meu cabelo. Ele está observando cada movimento com uma olhar penetrante.
Conforme eu me movimentava, acabei batendo com as costas em seu peito, e em resposta ele sorria e segurava minha cintura.
— Vá com calma, Beija flor — Ele sussurrou em meu ouvido — vai acabar voando pra longe de mim assim.
Meu corpo estremeceu com apenas um toque, fechei meus olhos com força suspirando, sentindo sua mão em minha cintura. Sendo assim me virei e peguei um dos gloss que eram incolor, apenas para dar brilho na boca.
Passei uma pequena quantidade nos lábios de Mikey, pra ver o resultado.
— Você não se sente incomodado? Se alguém ver o líder da Toman de maquiagem...
Takemichi e draken também eram cobaias no momento.
Ele fez um sorriso irônico e deu uma risadinha.
– Se as pessoas me virem com maquiagem, as pessoas sabem, que elas irão ter que pagar por falar mal de mim. De qualquer forma, você colocou um brilho muito lindo na minha boca, você tem uma mão delicada.
Acabei corando, e desviei o olhar mordendo os lábios.
— se alguém...falar de você — sussurro manter os olhos baixos — fala que a culpa é minha...
– você quer me salvar, está querendo tomar a culpa pelas minhas escolhas? – ele sussurra
Ele pegou minha mão e dá um pequeno beijo nela.
— fala que você foi obrigado, eu te torturei — sussurro ao sentir o choque dos seus lábios na minha mão.
Ele sussurrou em meu ouvido.
– Você está tentando proteger minha reputação, ou está tentando ter um relacionamento comigo?
— tentando proteger a reputação do invencível — murmuro — fala que a culpa é toda minha....ninguém vai te intimidar
Ele pensou por um momento e resolveu concordar comigo.
– Entendido, tudo é culpa sua, não sou responsável por nada que faço, eu sou domado completamente por você.
Mikey sorri e começa a se afastar me deixando intrigada.
— não foi isso que eu disse....—sussurrei
— pegue qualquer coisa que goste na loja, eu vou pagar pra você — ele pisca pra mim
Deus....O que eu fiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."