Yuto estava em frente a escola, e eu não sabia se ria de nervoso ou ficava feliz.
— April — Yuto sorriu
Ele não parecia se incomodar com, Takemichi, Mikey, Draken, Emma e Hina atrás de mim. Ele acenou com as mãos e eu fui me aproximando dele.
— Yuto, tudo bem? — sorrio de maneira gentil e ele colocou a mão na minha cintura.
— Você finalmente deu o ar da graça, em medalinha — ele sorriu — por que a gente não deu certo mesmo?
— por que nenhum dos meus relacionamentos, dão certo — sorrio — mais no seu caso foi por que deu prioridade ao torneio de xadrez
— que por sinal, eu ganhei!
— patético!!! — Mikey diz e eu o olho
Mikey estava extremamente sério e irritado, Yuto estava com as mãos na minha cintura, e o olhar do Mikey parecia se tornar sombrio a cada momento.
Mikey sentiu uma dor punzante no seu peito, seu corpo tensou, e sua mão direita se fechou em um punho. Ele estava com ciúmes de Yuto por estar comigo, ele queria estar no lugar dele.
Sua raiva foi crescendo como uma fogueira, com raiva de não saber o que fazer.
Me afastei de Yuto, vendo ele estranhar essa reação, eu não queria que ele fosse golpeado pelo líder da Toman.
E assim que fiz isso, Mikey segurou minha cintura me fazendo suspirar com a força usada.
— Seu novo namorado? Esse é qual mesmo? O número 20? — Yuto diz
Mikey estava extremamente serio, quase furioso, ele se virou para Yuto, e deu um passo, seu olhar era gelado quando ele respondeu,
—Você deveria ter mais cuidado com suas palavras, quando se trata da pessoa em quem eu estou interessado...
Meu corpo todo arrepiou de uma forma.
— E quem seria você? Algum marginal da universidade — Yuto debochou
Para a minha surpresa, Mikey não se moveu, sua expressão era séria e ele não reagiu a brincadeira, o olhar dele era sombrio e assustador
— Não cometa o erro de achar que eu sou um delinquente qualquer...
Me virei de frente pra Mikey, atraindo seu olhar pra mim, ele passou suas mãos com mais firmeza para meu quadril. Isso chamou atenção do pessoal da escola, afinal Yuto não desafiou uma pessoa qualquer.
— April, que coisa feia, se envolvendo com delinquentes — Yuto diz — quando estava comigo, era recatada.
— Mikey! — sussurrei para ele, olhando em seus olhos
Os olhos de Mikey estavam ardendo com ódio, e sua mão estava muito firme, ele se virou para mim, e seu olhar estava com menos ódio, quando ele percebeu que eu era seu ponto fraco de certa forma.
Somos amigos afinal.
— Não se preocupe com o que esse idiota diz, ele não sabe o que está falando, ele não me conhece... — Mikey diz e eu concordo.
Mikey era conhecido entre os marginais, mas não são todos que sabiam quem ele era.
Yuto parecia irritado com o fato de eu o estar ignorando, então ele colocou a mão no meu ombro com um pouco de torça.
— estou falando com você, April! — yuto diz
E agora as pessoas estavam murmurando, estou começando a achar que apenas Yuto não sabia quem era o Mikey.
Meu irmão ficou assustado meio nervoso, e Draken estava sério até demais estralando o pescoço
Mikey tinha uma reputação assustadora, afinal ele era o líder da maior gangue do Japão, mas o que Yuto fez, colocando as mãos em mim, se tornou pessoal
Ele avançou para ele, com o seu corpo perto dele
— Lembre-se de não pôr as mãos na minha garota...
Takemichi se curvou no mesmo instante e eu olhei para meu irmão.
— BOM TRABALHO COMANDANTE — Gritou Takemichi e Yuto o olhou.
— BOM TRABALHO COMANDANTE — Todos os homens da escola se curvaram.
Puxei Mikey pela mão novamente, mas dessa vez passei meu braço ao redor do seu pescoço, aproximando meus lábios do seu ouvido.
— manji...por favor.
— por favor, o que ? — Ele murmurou
Seus lábios estavam próximos do meu, e eu não resisti a tentação de querer beijar ele, era magnético, meu corpo chamava por ele.
— por favor...não perca seu tempo com terceiros — sussurrei fechando os olhos
Os lábios de Mikey encostaram no meu, eu sentia sua respiração se acelerar, eu podia sentir o desejo e a vontade no beijo dele, era como se ele quisese estar comigo no momento
Sua mão foi para meu quadril novamente, e seu corpo se inclinou para mim.
— Não tenho tempo para me importar com outras pessoas, se minha cabeça estiver ocupada pensando em você...
— então faça isso, apenas pense em mim — sorrio de forma gentil e puxo ele pra dentro da escola, sendo acompanhado pelos outros. Deixando Yuto pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."