Depois de ouvir suas palavras meu coração se sentiu aquecido, e com apenas um olhar Mikey deixou todos em silêncio. A reunião teve início e eu fiquei perto das escadas, Emma havia ficado lá em baixo com as outras garotas, e eu estava no campo de visão de Mikey, meu coração ainda estava acelerado, meu rosto provavelmente estava corado.
Mesmo conduzindo uma reunião seria, ele ainda mantinha seus olhos em mim, meu coração começou a bater mais rápido e eu claramente notei essa diferença até sentir minha visão turva.
Minha boca se abriu para chamar o Mikey, e eu percebi que a última vez que comi algo doce foi no café da manhã já que eu dormi o resto do dia.
"Mikey..."
Minha voz não saiu, mas ele estava me olhando, eu só tinha que gritar...só precisava chamar.
Senti meu corpo perder as forças de forma rápida, eu ia cair...mas atrás de mim só havia as escadas.
"Mikey!"
Tentei mais uma vez, e eu senti meu corpo caindo pra trás.
— OPA! — Alguém me segurou com força e senti meu corpo ser trazido pra frente, eu já estava perdendo a consciência, mas vi um rapa, gordinho me olhando — Fica acordada!
— APRIL! — A voz do Mikey ecoou como um trovão violento nos céus, senti calafrios por todo meu corpo, como se algo em mim despertasse ao ser chamada por ele.
Eu queria responder...
Por favor me ajude a responder...
Meus olhos foram se fechando, minha consciência se esvaindo, até sentir minha boca ser aperta e algo doce tocar minha língua.
Doce....
Como o perfume do Manji..
— Você vai acabar me matando — Ouvi sua voz — Beija flor...
O invencível estava meio ajoelhado e ao seu lado Pah-chim, quem havia salvado April da queda estava com uma garrafinha de água.
O sano olhava apenas pra ela, seu coração batia de forma irregular. Ele havia sentido, ele sentiu que algo iria acontecer e a olhava a todo momento, só não imaginou que a maldita distância fosse o impedir de chegar a tempo, mas por sorte Pah-chim...estava perto.
— A reunião acaba aqui! — disse Manjiro
— Mikey...não discutimos os assuntos ainda — Draken diz
Manjiro o olhou com um brilho sombrio
— A reunião acabou!
Ninguém ousou contrariar, e em silêncio todos aceitaram sua ordem. Ele estava irritado, preocupado e com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."