capítulo 20

2.7K 442 61
                                    

Fomos para o shopping em Shibuya,  Emma estava emocionada por que abriu uma nova loja de maquiagem e produtos de beleza e só nesse curto trajeto, Emma me deu um Milk shake de chocolate, Hina me deu barrinhas de cereal e Até Senju me deu balas de café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para o shopping em Shibuya,  Emma estava emocionada por que abriu uma nova loja de maquiagem e produtos de beleza e só nesse curto trajeto, Emma me deu um Milk shake de chocolate, Hina me deu barrinhas de cereal e Até Senju me deu balas de café.

Estou enjoada de tanto doce...quero algo salgado mas as meninas não me deixam andar sozinha, já já eu surto por que tem açúcar demais no sangue.

Respirei fundo enquanto andávamos pelo Shopping.

— então você é a princesa do invencível  — Senju sorriu e eu a olhei.

— Não...somos apenas amigos — murmurei e ela me devolveu o olhar

— amigos? — Senju sorriu — vocês não parecem amigos, não pela forma que ele te olha pelo menos.

— nenhum dos meus relacionamentos dão certo — sussurrei — então eu aprendi a não criar esperanças.

— Meu irmão fala de você o tempo todo — Emma me olhou me deixando em silêncio — sempre que ele sai de casa, ele leva algum doce com ele dizendo "nunca se sabe, quando aquela teimosa vai desmaiar ".

Acabei corando.

— Você precisa se arriscar — Hina segurou minha mão e me olhou — Você e o Mikey, da pra ver que a coisa é diferente entre vocês.

Apenas balancei a cabeça e as meninas foram em uma das lojas, do outro lado do corredor do shopping, havia uma loja de Taiyakis,  alguns sabores variados e tinha até de sorvete.

Peguei meu celular e liguei pro meu irmão.

"April? O que foi???"

— nada, só queria saber se você quer alguma coisa, estou de frente pra uma loja de Taiyaki no shopping — sorrio — tem algumas opções e-

A ligação caiu.

Olhei para meu celular sem entender.

— o que foi? — Hina perguntou

— tava falando com o Takemichi, mas a ligação caiu — murmurei pra ela.

— não se preocupe, jaja ele liga.

Hina me puxou para dentro da loja, e me mostrou alguns gloss lindos que eu ainda não tinha, acabei perdendo o tempo ali testando eles, enquanto Emma fazia a limpa na loja toda.

— Draken ainda não se declarou — Emma sussurrou — acho que ele não gosta de mim.

— meninas, eu quero algo salgado — murmurei e elas me olharam — comi doce demais tô meia enjoada.

— Vamos comer um hambúrguer? — Senju segurou minha mão — acho que exageramos nos doces.

[...]

Depois de comer na praça de alimentação, voltamos pelos caminho de onde viemos, e assim que passamos por aquela loja de taiyakis meu corpo sofreu um baque com tudo pra trás me fazendo gritar.

— Você está bem...

— takemichi? — murmurei surpresa

— Você está bem....você está bem — ele tornou a repetir me deixando sem entender.

Assim que meu irmão se afastou, percebi que haviam lágrimas em seus olhos. Ele estava chorando e eu não sabia o motivo.

Mikey abraçou minha cintura e eu sabia que era ele por causa do perfume.

— O que aconteceu? — murmurei virando o rosto para Mikey e ele me olhou um pouco sério mais com carinho.

— Nada, Beija flor — o Sano beijou minha testa me deixando sem entender.

— Você correu tudo isso por causa de um taiyaki? — olhei para takemichi.

— peguei trauma de taiyaki — ele sussurrou.

— oxi!

She Is Mine - Mikey TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora