No final das aulas, eu estava saindo ao lado do Akkun, e na entrada da escola estava algum pessoal da Toman e no meio uma mulher linda de cabelos branquinhos. Ela era uma albina linda.
— MIKEY!!! Vaiii por favorrrrr — ouvi ela dizer
Parei de andar e observei a cena de longe, ele estava tocando nele e falando com um enorme sorriso no rosto.
— a senhorita Senju — Akkun sussurrou e eu o olhei e depois ele me olhou — ela é a única mulher da Toman. Senju Kawaragi uma amiga de infância do Mikey.
Concordei em silêncio, e vi até mesmo Hina e Emma com ela. Senju tinha um corpo lindo, sua beleza era gélida, uma beleza fria e ao mesmo tempo quente.
Apertei minhas mãos na barra do uniforme e então peguei meu espelho retrátil para me olhar. Os cabelos castanhos claros, os olhos normais, não havia nada de diferente em mim que pudesse chamar atenção, quanto ela.
— April, toma — Akkun começou a abrir uma barrinha de chocolate e eu soltei um sorriso.
Assim que ele me entregou eu parti ao meio e coloquei um pouco de chocolate na sua boca.
— Vamos dividir...Akkun! — eu gostava da forma gentil que Akkun sempre me tratou e ele sorriu pra mim ao morder o chocolate.
O vento bateu com um pouco mais de força, me fazendo fechar os olhos naquele momento. Não apenas eu como akkun também, ele estava trazendo a poeira da rua com algumas pedrinhas chatas que quando entra no olho você surta até sai.
— Parece que vem chuva — Akkun sussurrou e eu abro os olhos o olhando.
Acabei comendo o chocolate logo, e em meus dedos ficou um pouco do chocolate derretido onde eu comecei a chupar.
— ahhh.....olha pro seu cabelo April!!!
— hm??...
Akkun tirou um pente que ele gostava de carregar com ele, por conta do cabelo dele. Por fim ele começou a passar no meu cabelo e eu acabei gargalhando.
Assim que olhei pra frente, estavam todos eles nos olhando. Mikey, meu irmão, Emma, Hina, Draken o restante dos fundadores e a garota Senju.
— Embaraçou legal em — akkun diz
— Akkun...— sussurrei — eu sou bonita?
Assim que ele me olhou ele sorriu.
— seus olhos são azuis escuros, seu cabelo castanho é lindo como fios de ouro, sua pele é perfeita e você adora cuidar da sua vaidade — akkun continuou a desembaraçar meu cabelo — Você é uma Hanagaki, seu sorriso é contagiante, sua presença é calmaria. April você é linda.
Assim que ele me olhou novamente.
— AI MEU DEUS OLHA, VOCÊ TA TODA SUJA DE CHOCOLATE — akkun pegou alguns lenços umedecidos e começou a passar na minha mão e depois na minha boca.
Seu toque era suave ao limpar o canto da minha boca, ele parou por um momento e olhou em meus olhos.
— Sinceramente.....você é perfeita April — ele sorriu — não precisa se preocupar com a Senju, ela e o mikey são apenas amigos.
Depois do Akkun terminar, fomos até aonde eles estavam, e eu olhei para Senju.
Ela me olhou de volta e sorriu.
— Você deve ser a irmã do Takemichi — ela disse — Prazer April.
— o prazer é todo meu, Senhorita Senju — sorrio e então me aproximo dela com o meu gloss na mão.
Ela me encara por alguns segundos e eu começo a passar o gloss nos lábios dela em silêncio.
— um toque de brilho, remetente as flores de geada, o gelo também pode brilhar — sussurrei e sorri — seremos amigas agora.
Ela olhou para Mikey e em seguida me abraçou.
— vou roubar ela de você Manjiro.
— vai sonhando — Mikey revirou os olhos
— April, vamos sair? — Emma diz — Somente nós as meninas
— vamos — sorrio.
— Emma! — Draken a olha
— eu quero sair com as meninas, nada de garotos! Pode deixar que a gente vai encher a April de doces.
Não faz mau sair apenas com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."