capítulo 11

2.9K 439 65
                                    

Takemichi andava de um lado pro outro, quase abrindo um buraco no chão da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi andava de um lado pro outro, quase abrindo um buraco no chão da sala. Akkun estava falando com ele, e parece que não era algo bom, pois assim que desci percebi que ele nem tinha feito o café da manhã ou a salada de frutas. Mas não tem problema, eu tinha acordado atrasada também.

— bom dia Akkun — sussurrei indo abraçar ele.

Sou uma pessoa que gosta bastante de contatos físicos como pode perceber.

— Bom dia, linda — ele sorriu beijando minha bochecha.

Olhei para meu irmão e ele apenas me abraçou com força, soltando um suspiro extremamente pesado e carregado.

— posso pedir para que fique em casa hoje? — ele sussurrou — estruparam uma garota amiga do Pah-chim...bem perto da sua escola

— posso sim, não tenho nada de importante hoje — sorrio.

— isso me deixa tranquilo, foi um pedido meu e do Mikey!

Olhei para takemichi por alguns segundos, e a simples menção do nome do Mikey, fez meu coração acelerar.

Tava um bom dia pra limpar e organizar as minhas maquiagens mesmo.

— Emma e Hina vão? — pergunto a ele

— não, elas também vão ficar em casa — Akkun respondeu.

— tá bom, vou voltar lá pra cima — sorrio

— sua salada de frutas tá na geladeira, vá comer mocinha — takemichi me repreendeu e eu dei uma gargalhada sincera.

[...]

Acabei dormindo novamente, e quando acordei ouvia vozes no andar de baixo. Me levantei sem me importar com minhas roupas, Akkun e takuya já estavam acostumados, então apenas desci as escadas, vendo a conversa aumentar.

— April! — Olhei para quem havia me chamado e era Emma, ela estava com o olhar arregalado e surpreso, enquanto olhava diretamente pra mim.

Uma camisola curta com as alças caídas, a cara de sono e os cabelos bagunçado. Olhei em volta e notei que não era Akkun e Takuya.

Era Emma, mikey, Hina, e Draken.

— Oxi....— sussurrei vendo o olhar de mikey sobre mim.

Draken parecia nem se importar com o que estava vendo, as meninas estavam sorrindo e meu irmão estava sério. Mikey levantou os dois dedos a frente do rosto e fez um gesto me chamando pra ir até ele.

Eu fui até ele no mesmo instante, e ele apenas abriu a jaqueta da sua blusa, e assim que eu sentei no seu colo e me envolveu com a jaqueta e me abraçou.

— Aproveitou o soninho da beleza? — ele sussurrou contra meu ouvido com um sorriso.

— Sim, eu amei —acabei sorrindo de volta.

Ele deu uma apertada na minha cintura e ficou mais próximo de mim. Seu rosto estava literalmente colado no meu.

As nossas faces estavam tão próximas que poderia sentir o calor da dele. Eu  podia sentir seus batimentos cardiacos, fluindo sobre minhas costas. Me sentia segura em seus braços, era um encaixe tão perfeito.

— não se mexa tanto...Beija flor — Ele ronronou me fazendo corar de vergonha.

Emma e Hina se entre olharam e sorriram, Hina por outro lado mordeu os lábios antes de começar a falar.

— Um garoto do terceiro ano, me mandou mensagem — Hina diz e eu a olho — perguntando por que a April não tinha ido...ele parecia bem triste.

— quem? — perguntei curiosa.

— o líder do clube de xadrez — ela sorriu — o garoto mais inteligente da escola e Universidade.

— esqueci o nome dele — sussurrei pensativa — aquele de óculos, que todas as garotas são apaixonadas mas foram rejeitadas, por ele ser um ignorante?

— ele mesmo! — hina sorriu

Emma parecia lembrar de alguma coisa e então deu um grito eufórico.

— MENTIRA QUE É O YUTO — Emma diz animada e eu fiquei levemente surda.

quem é esse? — Mikey Perguntou

— líder do clube de xadrez, ele já representou o Japão no mundial e ganhou, ele usa óculos tem cabelo castanho e belos...belos olhos castanhos avermelhados, que lembram uma rosa vermelha — sussurrei junto a um suspiro.

Todo mundo me olhou e acho que exagerei na minha explicação.

— Eu passei seu número pra ele — Hina sorriu

— MENTIRA!

Me levantei do colo do Mikey e corri pro segundo andar atrás do meu celular, e aproveita pra trocar de roupa.

She Is Mine - Mikey TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora