Mikey e eu estávamos andando de mãos dadas pelo shopping, acabou que eles ficaram para terminar o passeio no shopping, e eu estava focada em sua mão na minha.
Até o encaixe da mão era perfeito.... fechei meus olhos aproveitando a sensação das nossas mãos enquanto andávamos, mas eu estava começando a ficar com sono.
— Mikey — sussurrei.
Mikey não respondeu, apenas me olhou com um olhar intenso. Ele queria que eu entendesse com um único olhar, sem falar.
— Não se preocupa, vamos pra casa — respondeu.
Ele me deu um beijo na testa e me puxou pela mão, conduzindo-me por uma escada rolante na direção da saída.
Enquanto desciamos a escada rolante, fechei meus olhos por um momento. As meninas eram animadas demais e minha bateria social acabou.
— vamos pra minha casa — sussurrei — quero ficar um pouco com você.
Mikey abanou a cabeça positivamente. Era apenas o que ele queria.
— Nós vamos — respondeu, empurrando as portas para sair do shopping
Parece que ninguém notou que havíamos saído, então eu agradeci. Mikey me levou até a moto dele e depois de subirmos eu apenas deitei minha cabeça em suas costas e apertei sua cintura.
Ele começou a pilotar em direção a minha casa, eu só desejava ficar longe de tudo naquele momento, já passei tempo demais fora de casa
— Só mais alguns minutos e chegamos... — sussurrou, olhando pra mim pelo retrovisor.
Concordei com um murmuro e de fato após alguns minutos chegamos na minha casa, desci da moto em silêncio e abri a porta da casa, o Mikey entrou em seguida e retiramos nossos sapatos.
Esfreguei meus olhos um pouco, sentindo o sono aumentar mas Mikey me envolveu em seus braços.
Olhando para .eu rosto, Mikey estava perfeitamente ciente de que eu estava cansada e exausta do dia.
— Vamos pra cama — disse ele, beijando-me na testa. — Descanse, amor!
Meu corpo arrepiou e eu o olhei.
— amor?
Ele estava esperando o meu olhar.
— Quer que eu diga outra coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."