" fiquei preocupado"
Meu coração foi a loucura com essas palavras escritas na mensagem. Meu celular foi tirado da minha mão e eu olhei para Mikey que tinha uma expressão azeda em seu rosto.
Eu parei o tempo por um segundo quando vi Mikey com essa expressão azeda... Não era um olhar amigável....Não pude deixar de sorrir ao saber que ele estava tão preocupado, mas também me irritou a forma como ele tirou o celular da minha mão.
— está dando atenção pra esse Yuto a duas horas....que maldade beija flor — Ele diz com a voz baixa,parecia estar enciumado
Meu rosto ficou com uma cor de tomate, eu sabia que ele estava enciumado. Parecia estar quase bravo comigo por estar em uma conversa com o Yuto, mas eu não pude deixar de rir quando ele chamou minha atenção para a hora.
Eu olhei para o relógio e era quase três da tarde.Notei que Emma e Hina estavam nos olhando, enquanto Draken e Takemichi haviam saído para comprar comida. Me levantei do chão e me sentei no colo de Mikey, segurando seu rosto em minhas mãos.
— O invencível Mikey, fazendo birra?....isso sim é interessante — sorrio
— Não estou fazendo birra... Só estou preocupado. — ele desviou o olhar
— preocupado com o que? — levantei a sobrancelha, vendo ele segurar minha cintura.
Tentei esconder a sensação que aquilo me causou
— Você falando com esse cara por duas horas. — disse ele em um tom mais baixo, agarrando minha cintura. Meu corpo pareceu reter o ar nesse momento.
Ele tava realmente com ciúmes?
Quando meu irmão chegou com Draken, ele me olhou de forma estranha, para a forma com a qual eu estava sentada no colo do Mikey.
— Takemichy, leva a April pra reunião hoje a noite — Mikey diz.
— posso saber por que? — Takemichi diz desconfiado
— o que é melhor, um líder nerd de xadrez ou eu? O invencível comandante da Toman — Mikey diz
— Mikey, você pode se acalmar um pouco... — diz Takemichi com alguma preocupação em sua voz. O meu irmão me olhou com uma expressão estranha. Pela forma com que ele estava me olhando, eu sabia que ele estava ciente de algo estranho entre eu e Mikey.
— Eu sei que você é o chefe, você é o mais forte, e tudo isso, você não precisa me levar... — Eu disse.
Ele me olhou mostrando ainda mais sua expressão, Mikey parecia irritado quando desviou o olhar e se levantou.
— Vou te mostrar, como eu lidero aqueles caras — ele diz sério.
— Mikey, você não precisa... eu sei que é capaz de liderar aqueles caras. — Eu disse. Mas ele parecia ter sua própria idéia.
Ele estava me olhando com uma expressão irritada, como se quisesse mostrar algo a mim. — Ok, eu vou com você. — eu concordei depois de ser persuadida.Olhei pra Emma e ela estava apenas sorrindo, Hina então tava quase azul de tanto rir e Draken estava balançando a cabeça em negação.
— Ok, qual o contexto? — Takemichi perguntou
— April tava falando com o líder do clube de xadrez por duas horas e o Mikey surtou de ciúmes — Emma diz segurando o riso.
— Agora ele quer mostrar que é mais interessante que um líder de xadrez — Hina diz entre as gargalhadas.
— Aonde eu fui me meter — sussurrei baixo.
— espera, líder do clube de xadrez? — Takemichi me olhou e eu o olhei em Advertência — O Yuto? Seu ex namorado.
E o silêncio caiu sobre a sala.
Porra...Takemichi!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."