capítulo 5

3.2K 448 35
                                    

Saindo da escola, eu estava andando devagar, sentindo aquela sensação do coração começar a acelerar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo da escola, eu estava andando devagar, sentindo aquela sensação do coração começar a acelerar mais. Minhas mãos começaram a suar frio, e eu só estava procurando meu irmão.

Minha visão começou a ficar levemente turva, e eu percebi que já havia passado da hora de comer algo doce.

Consegui ver meu irmão perto do Mikey, só não sabia se ia conseguir chegar até eles.

Começo  a me sentir enjoada e minha visão fica um pouco borrada. Tudo parece um pouco nublado e eu  não consigo mais ver muito bem.

Dou mais alguns passos, e sei que consegui alcançar aonde eles estavam. Apoiei minha cabeça no ombro do Takemichi, meu irmão começou a me acariciar e como se já soubesse, ele retirou um saquinho de balas e abriu uma,colocando-a na minha boca.

— Viram? — Takemichi diz ao olhar para Mikey — ela não anda com doce.

Eu não ia nem desmentir, por que era verdade. Não gosto de doces, nunca gostei, mas era justamente essa falta de coisas doces, que me fez ficar assim.

Meu corpo precisava de açúcar, então optei por frutas e coisas saudáveis, mas ainda não era o suficiente, e eu me recusava a andar com doces.

Takemichi, Takuya e akkun ficaram encarregados de sempre terem uma doçaria com eles.

Abri meus olhos após me sentir melhor, e vejo Mikey me encarando, sustentei nossos olhares por longos segundos. Parecia até uma guerra de quem pisca primeiro.

— Oh! Minha princesa, vem comigo — Takuya me puxou dos braços do meu irmão e isso me deu uma leve tontura me fazendo fechar os olhos — Calma...eu tô aqui.

O solavanco de ser tirada do meu irmão para ir com Takuya, me deixou tonta. Por um momento eu parei e apoiei minhas mãos na moto do meu irmão, fechando os olhos com extrema força.

–April? — Takuya sussurrou perto demais.

— Deu tontura...— sussurrei — afasta um pouco...

Takuya se afasta, mas não o suficiente. Começo a abanar meu rosto com a mão, eu sempre preciso de dez minutos para me recuperar, e Takuya me puxou antes do tempo.

Foi então que eu me toquei, Takemichi não tem moto! Olhei para aonde minhas mãos estavam, e estranhei aquilo, a moto não era do meu irmão, então....Mikey!

Olhei para ele no mesmo instante, pensando se eu tirava a mão ou continuava usando ela de apoio.

No fim,tirei a mão da moto.

Não queria que ele ficasse irritado,por ver alguém tocando assim na moto, ainda mais Um desconhecido

She Is Mine - Mikey TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora