Já estava arrumada esperando meu irmão, a reunião acontecia no templo musashi. Não acredito que Mikey quer que eu veja a reunião apenas para se comparar ao Yuto e pra piorar....Takemichi ainda fala sobre ele ser meu ex.
Meu irmão apareceu na sala, e eu guardei o celular vendo ele suspirar.
Em seguida o ronco de motor arrepiou minha pele inteira, me deixando uma sensação de adrenalina e perigo.
— Pode ir — ele sussurrou me fazendo erguer a sobrancelha
— como assim?...
— é a 250T do Mikey — ele diz olhando pelas cortinas lá pra fora — Você vai com ele.
Apenas concordei, e me levantei para sair. Mikey estava totalmente diferente do que eu estou acostumada. O manto sobre seus ombros, uma faixa sobre sua barriga que desaparecia na enteada da calça. As letras da Toman, e a moto que por sinal era linda.
Me aproximei dele o olhando com uma mistura de emoções...
— nunca andei de moto — sussurrei vendo ele me olhar.
— eu nunca levei alguém na minha moto. — Ele respondeu com uma voz suave e rouca.
Ele estava sendo carinhoso e me deixou confortável, mas eu percebi a expressão séria dele. — Eu sou o invencível, você não precisa se preocupar, vou conduzir a moto lentamente para você não se sentir enjoada.
Eu sorrio e ele começa a rir de mim. — Como você é bonita quando sorri...Meu coração bateu mais forte, e eu o encarei por alguns instantes, seus olhos pareciam me chamar pra ele. Assim que Mikey segura em minha cintura acabo suspirando com o contato e fechando os olhos.
— não me toque assim....
Ele pareceu não ouvir isso, pois seus olhos estavam fixos em mim enquanto ele segurava minha cintura, eu estava tão perto dele, o toque foi muito intenso. eu não consegui evitar e fechei os olhos por alguns segundos enquanto ele me segurava.
— Você sabe como me deixa quando me toca assim. — eu disse e no mesmo instante me arrependo.
Mikey me puxou com uma força que me fez gemer, ao colocar minhas mãos em seus ombros ele me puxou justamente para seu colo, me forçando a sentar de lado na moto, e ele se afastou um pouco pra trás.
— Beija flor...— ele sussurrou contra minha bochecha — apenas curta a viagem, prometo não te assustar então eu piloto.
— Eu confio em você. — eu respondi com uma voz baixa, mas eu senti minha respiração ficar mais rápida quando ele me puxou para seu colo. Eu estava tão perto dele que os nossos corpos estavam se tocando, poderia sentir seu corpo quente e ele me prendeu com força com seus braços.
Ele sabia que isso me faria sentir vontade de me agarrar nele com mais força, e ele queria isso.
Quando Mikey começou a pilotar eu senti um frio na barriga, meu corpo inteiro se arrepiou, mas a curiosidade em ver a vista me fez ficar com os olhos abertos. Ele dirigia com calma, mas a potência que essa moto pedia, me fez dúvida se ele aguentaria conduzir nessa velocidade.
Olhei para ele, e Mikey estava olhando pra frente, o cabelo loiro ao vento, o manto se movendo em suas costas....Seu perfume... me inclinei um pouco sobre seu pescoço e beijei aquela região, agindo por impulso.
— Beija flor....— Mikey sussurrou em Advertência e então me olhou — não se faça de inocente.
— Yuto....não reclamava — murmurei contra o vento
Mikey acelerou a moto no mesmo instante, me fazendo gritar e me agarrar a ele, a moto estava numa velocidade absurda, e eu apenas me segurei em Mikey com força.
— eu não reclamei — a voz grave de Mikey ecoou — apenas não queria beijar você no meio da rodovia, em cima da minha moto! Mas acho que mudei de ideia.
Ele inclinou a moto pra trás fazendo ela empinar.
— MANJIRO!!!!
em seguida apenas ouvi ele dar uma risada rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."