Assim que chegamos no tempo, todos estavam em silêncio na presença do Mikey. Eu desci da moto completamente irritada.
— Beija flor! — ele me olhou quando comecei a andar em direção a Emma.
— não fala comigo! — disse alto para que ele me ouça.
"Quem é essa?"
"Ela falou com o comandante assim..."
"Sem respeito algum...quem diabos é ela"
Mordi os lábios parando de andar, as pessoas estavam me olhando e comentando entre elas, e eu me senti envergonhada....olhei para Manjiro que tinha ido falar com Draken, acho que ele não ouviu nada.
— o que foi, April — Emma segurou minha mão e eu a olhei.
Girei os calcanhares e comecei a andar até Mikey novamente.
"O que ela vai fazer agora?"
"Não sei, deve ir encher o saco do comandante"
"Alguém sabe quem é assa garota"
— Mikey...— o chamei com certa timidez e ele me olhou desconfiado.
— Hm?
— Desculpa....eu fiquei irritada
No mesmo instante o Sano colocou suas mãos na minha cintura e quebrou a nossa distância, com uma das mãos ele acariciou meu rosto, parando ata segurar em meu queixo e inclinar ele um pouco pra cima.
Quando Mikey colocou as mãos em mim, eu senti uma sensação que me faz parecer louca pela forma como ele acariciou meu rosto e segurou meu queixo. Ele estava olhando diretamente para mim, não pareceu incomodar ele o que eu tinha feito no momento anterior
.
Ele me deixa tão agitada, mas eu não poderia me afastar dele.— Você é minha April — ele disse com muita tranquilidade, parecia tão calmo enquanto eu sentia uma vontade de me agarrar nele.
Meu coração acelerou em meu peito, e meus olhos se mostraram surpresos, minha única reação foi colocar minha mão em seu peito, e os murmurou entre os membros da toman aumentaram.
Acabei desviando nossos olhares Receosa
— sei que...prometi proteger a sua reputação naquele dia...mas, acho que preciso da sua ajuda agora
— O que você precisa? — Ele disse, em um tom baixo, o fato de saber que os membros da Toman estavam nos observando me deixava agitada.
Mordi os lábios e fiz um breve movimento, mostrando as pessoas ao nosso redor.
— Eles não...gostaram que eu fui ignorante com você — sussurrei envergonhada — me desculpe...por isso
— Não se preocupe — Ele disse no mesmo tom de voz, quando me ouviu sussurrando, era quase como se ele tivesse lido meus pensamentos.
Ele estava tentando me acalmar e eu não sabia se deveria rir ou ficar nervosa com seu comportamento. O toque dele estava tão forte agora... Era difícil não querer ter esse mesmo toque em todo o meu corpo.
Mikey acariciou meu rosto mais uma vez, e eu vi o olhar dele arregalar e depois voltar ao normal.
— que horas são...Kenzinho — Mikey Perguntou
— Meia noite e meia — Draken diz
Mikey então olhou pra mim, e segurou minha cintura com muito mais força.
— Vinte e quatro de março, às meia noite e meia, o dia em que me apaixonei por você. April Hanagaki!
Ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."