Mikey desceu as escadas, encontrando Takemichi pensativo. O Hanagaki estava olhando para uma foto onde April e ele estavam.
— ela dormiu! — disse Mikey
— Hm...
O Sano se sentou ao lado de Takemichi e ficou olhando a foto sobre as mãos do Hanagaki.
— takemichy...por que naquela vez eu não consegui ver a April?
Takemichi mordeu os lábios e apertou as mãos, mas então olhou para Mikey e deu um meio sorriso triste.
— porquê naquela linha do tempo, ela morreu antes que vocês se conhecessem! Mas dessa vez eu consegui salvar ela também.
Um silêncio recaiu sobre a sala, e Takemichi olhou para Mikey novamente.
— uma semana antes....de eu começar a te procurar, April teve uma crise de Hipoclicemia. — Takemichi mordeu os lábios com mais força — ela morreu...por que ninguém ajudou ela.
Mikey ficou em silêncio, o observando enquanto falava.
— minha irmã morreu...em frente a uma loja de taiyakis no centro, ela tinha me ligado perguntando se eu queria alguns e eu neguei...uma hora depois ela me ligou, mas não era ela.
Mikey fechou os olhos, parecia sentir essa dor em seus ossos.
E então ele se lembrou de algo, um túmulo novo ao lado do túmulo do seu irmão "Eu protegi o teu nome por amor.
Em um codinome, Beija-flor..."Não havia nome no túmulo.
Mikey sorriu.
— o túmulo dela, era do lado do meu irmão. Eu não sabia o por que, mas sempre que visitava ele, eu gostava de ficar perto do dela. — Mikey sussurrou e Takemichi o encarou no mesmo instante.
Eles sempre estiveram ligados de alguma forma, mesmo sem nunca se conhecerem.
— quando voltei...no caso quando nós voltamos, eu passei a cuidar da Hipoclicemia dela, e pedi para os meninos fazerem o mesmo, eu não queria perder ela de novo — Takemichi baixou a cabeça e chorou — Ela é teimosa, mas tem um sorriso lindo, é doce e adora maquiagem. Eu sentia a falta dela todos os dias...dia após dia...eu me culpei por ter sido tão negligente e não ter estado com ela.
Mikey tocou as costas do hanagaki e fez uma carícia o consolando.
— Sabe o irônico? — Takemichi sorriu em meio às lágrimas e então olhou para Mikey
— O que?
— no dia do velório dela, em meio a todas as flores, um beija flor apareceu, eu não conhecia você ainda, mas eu ouvi o ronco da 250T perto da igreja — Takemichi sorriu.
Mikey sentiu seu corpo arrepiar por inteiro, cada partícula do seu sangue ferveu, suas mãos começaram a suar. Ele lembra que naquele dia, ele precisava fazer algo, mas que por um momento esqueceu o que, mas o seu coração o levou as redondezas da catedral de Shibuya.
— Takemichy — Mikey o chamou e ele o olhou .
— eu sei Mikey, eu sempre soube...— o Hanagaki sorriu — cuide dela ta bom? Minha irmã é bem teimosa, mas você saberá lidar.
Ela era a sua alma gêmea
E ele era a dela.Mas dessa vez com a oportunidade de se encontrarem, frente a frente.
— Takemichi? — a voz de April ecoou.
A garota estava descendo as escadas, quando viu os dois na sala.
— estou aqui — ele sorriu
Mikey se levantou e foi até ela com um sorriso, o Sano pegou April em seus braços nos últimos degraus e ela ficou intensamente corada com esse gesto.
— quem mandou sair da cama? Beija flor — mikey diz
Ela olhou para ele com uma expressão embaraçada, enquanto se sentia completamente exposta nos braços de Mikey.
A forma como Mikey a chamava de beija flor era tão pura, e o contato com ele a deixava com uma vontade de se agarrar ainda mais nele.
Ela só sentiu a vontade de beija-lo mais.— fiquei com fome..— April sussurrou
Mikey sorriu
— então vamos comer, April! — o Sano sussurrou — Minha doce April.
Bjos da Morango 🍓 🍓 🍓 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."