De manhã cedo, tomei meu café da manhã reforçado por Takemichi, minha dose diária de frutas saudáveis.
Mas minha mente estava me fazendo lembrar do que eu ouvi, e vi. E isso só piorou quando Akkun e Takuya apareceram para ir pra escola com a gente.
— Está melhor? — murmuro ao andar ao lado de Takuya.
— sim, mas e você? — ele sorriu.
Olhei para a mão dele e havia uma aliança de prata ali, provavelmente sempre esteve ali e eu não percebi antes. Concordo com a cabeça, ficando em silêncio apenas aproveitando a vista da manhã.
Fomos até a estação de trem para ir a escola, e não demorou para que embarcassemos. — comecei a mexer no celular, vendo as últimas notícias, era melhor do que conversar com Takuya, e ele já estava falando com o meu irmão.
— Oh! Mitsuya — Takemichi gritou
— Takemichy, eai?
Olhei para frente e vi aquele rapaz daquela noite, quando fomos apresentados. Ele sorriu e em seguida me olhou, apenas nos cumprimentamos, e descemos na próxima estação indo em direção a escola.
— April, você está bem? — takuya sussurrou
— sim, parabéns pelo relacionamento — digo ao diminuir meus passos e Takuya arregalou os olhos.
— April...isso...
— não se preocupe, não vou contar pro meu irmão, que você me usou para proteger a sua namorada do Kyomasa — sorrio.
— April...
Olhei para ele e apenas sorrio.
— Somos amigos certo? Então relaxa!
[...]
Não contei pro Takemichi, mas contei pra Emma e a Hina sobre isso, e as duas ficaram irritadas.
— VOU FALAR COM O TAKEMICHI AGORA!!! — Hina diz ao se levantar
— vou chamar meu irmão — Emma se levantou.
E eu puxei as duas para sentarem novamente.
— ninguém vai chamar ninguém — digo seria — estou contando para vocês duas, por considero vocês minhas amigas.
— vou bater tanto nele, que ele vai precisar de uma cirurgia plástica — Hina sussurrou
— Não! Precisa quebrar o pescoço — Emma respondeu
— Vocês precisam que eu ligue pra policia ou pro psiquiatra? — as encaro.
— os dois!.
Estava começando a sentir a baixa falta de açúcar, me dando uma tontura leve, que dava indícios do que poderia acontecer. Mikey estava com um pirulito na boca, sei disso por que ele estava no meu campo de visão, falando com Draken e Takemichi.
Akkun e Takuya também estavam pertos, mas eu precisava de doce.
Me levantei e fui em direção ao Mikey..
— Vai contar pra ele? — Hina perguntou
— vou pedir um doce — sorrio
— Meu Deus...
Minha glicemia estava baixando, e eu passei meus braços ao redor da cintura de Mikey o abraçando por trás.
— Oi...— murmurei
O braço pesado dele me abraçou com força, eu me sentia segura e acolhida por ele. Minha cabeça pousou em seu ombro, eu sentia seu peso. Seu calor e sua essência eram viciantes. Nossa respiração fundida me fazia sentir uma conexão intensa com ele.
Meu corpo estava apertado contra o seu forte e protetor, meus olhos se fecharam e eu pude ouvir seu coração bate do lado da minha orelha
Eu sabia que poderia ficar horas assim com ele, segura, acolhida, protegida….
— Você tem...um doce com você? — sussurrei sentindo a minha tontura ficar mais forte
Takuya rapidamente parou em frente aonde eu estava com Mikey, e tirou alguns doces do bolso.
— por que não pediu pra mim, princesa? — takuya sorriu.
Mikey estava com um pirulito entre os lábios, ele olhou para Takuya, e se virou um pouco pra mim, descendo uma das mãos até a minha cintura, ele colocou o pirulito na minha boca.
Mikey olhou pra mim, e eu me senti quente e tonta, com ele colocando aquele pirulito na minha boca, meu coração parecia ter saído pra fora do peito. Eu olhei pra Takuya, ele estava sério e rapidamente recuou, guardado os doces, e disfarçando como se nada tivesse acontecido.
Comecei a chupar o pirulito, enquanto Mikey voltava pra conversa com os rapazes. Eu precisava de dez minutos para me recuperar, sentindo o sabor de uva do doce.
Meu corpo sentir um breve calafrio, e eu olhei para trás, vendo Emma e Hina com sorrisos macabros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is Mine - Mikey Toman
Fanfiction"Você desperta em mim, um amor tão profundo que até mesmo a escuridão da minha alma se rende à sua luz."