If You Want Love

926 122 1
                                    

Após receber uma mensagem urgente do pai, que não poderia ter vindo em um momento pior, Sam encontrou mais um motivo para visitar Mon.

Seguindo para a suíte dela, avistou Lisa, a segurança pessoal de Mon contratada para servi-la, deixando o apartamento com a travessa do jantar. Lisa era quem supria Sam com informações diárias quando a Anuntrakul não podia estar ali pessoalmente.

A princesa a interceptou e ergueu a tampa da travessa. Mon comera apenas uma pequena porção do jantar.

Isso não era bom.

Colocou a tampa de volta e agradeceu a ela antes de bater à porta.

— Sim, Lisa?

Sam entrou no aposento, e caminhou até encontrar Mon no escritório à mesa, trabalhando em seu computador, vestida com sua calça de malha e um top de algodão.

— Mon?

Ela se virou para encará-la mostrando grande tristeza.

— Alteza...

Mon sussurrou, aturdida ao vê-la.

Sam notou os olhos dela cintilarem enquanto lhe estudavam por um longo momento.

— É bom tornar a vê-la.

Devido à extrema delicadeza de sua situação única, o fato de ela ter se dirigido com essa formalidade a frustrou. Ainda assim, não podia encontrar uma falha nela.

— Chame-me de Sam quando a equipe de funcionários não estiver por perto. Era dessa forma que você me chamava quando era uma adolescente e corria pelos jardins do palácio.
— Crianças são assim mesmo.
— E mães de aluguel também. Depois dessa longa viagem, não consigo expressar o quanto estive ansiosa para conversar com você pessoalmente.
— Você parece estar se sentindo melhor.

Embora apreciasse as palavras de Mon, desejou que pudesse dizer o mesmo sobre ela.

— O que há de errado? Notei que mal tocou no jantar. Está doente?
— Não, não. De forma alguma.

Mon ergueu-se da poltrona.

— Por favor, não pense que me encontrar dessa maneira tenha algo a ver com o bebê.
— Isso me alivia, mas ainda estou preocupada com você. Qualquer coisa que a incomode me aborrece também.

Ela deixou escapar um suspiro.

— Vi você na tevê há pouco, e na sequência a emissora colocou novamente o segmento do funeral. Eu não deveria ter assistido.

Ela procurou os olhos da alteza.

— Seu sofrimento foi tão intenso naquela época... Não posso nem mesmo imaginar isso.

A mídia nunca dava uma trégua.

— Dizer que eu estava em choque não teria começado a revelar o estado da minha mente.

Mon abraçou-se sem querer, chamando a atenção da outra para a sua cintura fina. Até agora a única prova de que ela estava grávida viera de um teste sanguíneo.

Mon a estudou por um momento.

— Nitta a amava tanto... Estava disposta a fazer qualquer coisa para lhe dar um bebê. Ouso dizer que nem toda pessoa tem esse tipo de amor. É algo que você sempre poderá guardar no coração.

Se pudesse apenas superar sua culpa pelo estado infeliz do casamento das duas... Sua inabilidade em retribuir a afeição de Nitta da forma que ela queria a deixava deprimida, mas apreciou as palavras de Mon.

Ela mal sabia o quanto estava certa.

Em público, sua esposa não fizera segredo de sua afeição por si, e Sam tentou fazer o mesmo para manter o mito de um amor recíproco.

Princess of My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora