Cruel Summer

595 103 1
                                    

Na frente da rainha hoje, ambas reviveram aquele momento.

Embora Sam soubesse que era errado, decidiu quebrar uma de suas próprias regras e buscá-la no trabalho. Yu impusera a Mon uma sessão de tortura.

Apesar da culpa que Anuntrakul sentia por tê-la procurado por um motivo que não era uma necessidade médica, não poderia continuar vivendo até que visse por si mesma que ela estava bem.

— Vim para ver como você sobreviveu a este dia.
— Minha preocupação é com você.

Mon se sentou do lado oposto ao dela e
prendeu o cinto de segurança.

— Para mim, trabalhar é uma grande terapia. Mas é evidente que a rainha esteve em uma agonia absoluta.
— Ela vai voar de volta para Gemelli com muita coisa para pensar.
— Pobrezinha... Vamos esperar que ela se liberte de suas crenças para que possa apreciar este momento especial.

Havia uma grande doçura no tom de voz de Mon que tocou o coração de Sam.

— É com você que estou preocupada. Sinto muito por você não ter mais sua mãe para desabafar.

Até agora não pensara no quanto Mon deveria se sentir sozinha. Ela dirigiu o olhar para a outra.

— Mas eu tenho meu pai, você e o médico. Quem melhor do que vocês para me confortar quando eu preciso?

Exceto que Sam queria mais do que confortá-la, que Deus lhe perdoasse.

Ela sustentou o olhar na Armstrong.

— Sinto muito se algo que a rainha disse a aborreceu, mas prometo que tudo vai ficar bem.
— Acredito nisso também, Sam. Ela disse mais alguma coisa?
— Não, mas Valentino, um dos filhos dela, e eu somos bons amigos.

Sam foi com a rainha e o cunhado visitar o túmulo de Nitta e eles almoçaram antes de Sam os acompanhar até o jato.

— Ele prometeu que vai manter contato. Agora, vamos mudar de assunto.
— Você está se arriscando demais, alteza. Não devemos ser vistas juntas dessa maneira.
— A limusine nos protege.
— Por favor, alteza. O fato de haver muitos homens da segurança fará com que as pessoas locais especulem sobre quem é tão importante a ponto de ser levado neste carro pelas ruas lotadas da cidade. Peça para que o motorista dê meia-volta e me leve de volta
ao escritório.
— É muito tarde para isso.

Sam não tinha intenção de liberá-la ainda.

— Depois da minha reunião com a rainha, você deve entende meus receios.
— Após a forma como Yu a procurou, passei a ter meus próprios medos, Mon. Você não merecia isso, e eu quero compensá-la.
— Estamos indo na direção errada à do palácio.

Sam ignorou o comentário de Mon.

— Na noite anterior você não comeu uma refeição inteira. Esta noite eu pretendo remediar isso e levá-la para um lugar especial para jantar, a fim de celebrarmos o Festival de Limão e Laranja. Não se preocupe.

Declarou quando notou um brilho de ansiedade nos olhos dela.

— Entraremos por uma entrada particular para um jantar privativo, e meu próprio pessoal estará nos servindo. Tudo o que você tem que fazer é apreciar uma refeição livre de cafeína e álcool, com sal em moderação.

Ela uniu as mãos.

— Eu sei por que você está fazendo isso, Sam, mas não é necessário.
— A gravidez a tornou uma vidente?

Dessa vez Mon não poderia dizer se estava brincando com ela ou se seu comentário a havia irritada.

— Eu apenas quis dizer...
— ... Que não espera nenhum favor especial de mim. Conte-me algo que eu ainda não saiba.
— Eu a aborreci. Sinto muito.
— Mon, precisamos conversar. Devido ao sacrifício que você fez por mim e Nitta, qualquer vida social que normalmente iria apreciar foi tirada de você até que o bebê nasça. A essa altura você deveria estar saindo e se divertindo. Não tenho dúvida de que há muitos homens que passam em seu escritório querendo um relacionamento com você. Não preciso lhe dizer que você é uma mulher muito bonita. Meu cunhado me disse o mesmo, mais cedo.
— Nunca vi o irmão de Nitta.
— Mas ele a viu esta manhã, depois de você deixar a sala de estar e rumar para a limusine.

Princess of My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora