•Carlos Sainz
12 de fevereiro de 2026
Madrid, Espanha 🇪🇸Como piloto de Fórmula 1, cada dia é uma experiência única, cheia de adrenalina, desafios e momentos de pura paixão pela velocidade. Mas nem todo dia é repleto de corridas emocionantes e treinos intensos.
Acordei com a luz do sol entrando pela janela do meu quarto. Depois de uma noite de sono tranquila e revigorante, senti-me pronto para começar o dia. Desfrutei de um café da manhã nutritivo e energético, sabendo que precisava estar no meu melhor para os treinos que viriam mais tarde.
Vesti minha roupa de treino e me dirigi para a academia. Como piloto de Fórmula 1, a preparação física é crucial para o meu desempenho nas pistas. Passei algumas horas dedicado aos exercícios, trabalhando na minha resistência, força e reflexos. Desde treinos de cardio até sessões de musculação, cada momento na academia é uma oportunidade de aprimorar minhas habilidades e me preparar para os desafios que virão.
Depois de uma manhã intensa na academia, é hora de relaxar um pouco. Volto para casa e almoçar com a família, era um certo costume sempre que estavam todos em casa tentarmos sentarmos todos juntos para fazer a refeição juntos.
-Já sabe quando vai fazer sua viagem para os andes Carlos? -meu pai pergunta para mim.
-Acho que sim, Caco que estava cuidando das datas exatas. -respondo enquanto me sirvo de uma porção do omelete que estava com uma cara maravilhosa.
-Hum, muito bom então.
Decido passar parte da tarde no simulador de corrida. Embora nada possa replicar a sensação real de estar na pista, o simulador é uma ferramenta valiosa para me manter afiado e familiarizado com os circuitos que enfrentarei durante a temporada. Passo horas ajustando configurações, analisando dados e refletindo sobre cada curva e reta. Cada sessão no simulador é uma oportunidade de aprender e aprimorar minhas habilidades de direção.
À medida que o sol se põe e o dia chega ao fim, é hora de relaxar e recarregar as energias para o dia seguinte. Janto com minha equipe e aproveito a oportunidade para discutir os detalhes dos treinos e compartilhar ideias sobre como podemos melhorar nosso desempenho na pista.
Após o jantar, decido dar um passeio pela cidade. A noite é calma e tranquila, e é revigorante sair do ambiente frenético das pistas e apreciar um momento de paz e tranquilidade. Enquanto caminho pelas ruas iluminadas pelo luar, reflito sobre minha paixão pela velocidade e pela emoção de competir na Fórmula 1. Cada corrida é uma oportunidade de superar desafios, perseguir a excelência e alcançar novos patamares de sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngest -Carlos Sainz
FanfictionMartina Gonzáles veio para despertar os fantasmas do passado de Carlos Sainz. Ele achou que esses sentimentos estavam mortos mas será que tem como esquecer o seu primeiro amor? Se preparem para derramar lágrimas* (Esses universo foi levemente altera...