11

327 32 0
                                    

•Carlos Sainz

          18 de fevereiro de 2026                Bahrein, Shakir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de fevereiro de 2026
Bahrein, Shakir

Saio do carro com minhas mãos no ar não contendo a emoção, só podia ser um sonho tudo isso, chegar em primeiro lugar, na primeira corrida do ano! Isso parece até piada...

Se eu contasse para o meu "eu" de dois anos atrás ele diria que é mentira. Faço um ótimo pódio chegando em primeiro lugar com Charles ao meu lado e logo em seguida Oscar Piastri, com muito orgulho saio do carro e sou recepcionado pela equipe toda na grade. Acho que vai levar um tempo para eu criar um sentimento de família na audi mas com certeza comemorar com todos eles foi muito bom.

Ouço os gritos de toda a torcida e toda aquela festa quando um piloto chega em primeiro lugar, e esse tinha sido mais especial do que nunca! Meu primeiro pódio na audi foi na primeira corrida da temporada, sem dúvidas uma dádiva.

Abraço Charles que me dá os parabéns gritando no meu ouvido pelo nosso capacete, o campeão mundial se despede de mim e vai comemorar em sua garagem. Eu depois de receber muitos tapas nas costas tiro meu capacete e abraço meu pai, o velho está com um sorriso de orelha a orelha, ele diz um parabéns no meu ouvido e eu agradeço pela confiança, ontem a noite ele me disse que eu só tinha que confiar.

"Confie meu filho, dê o seu melhor e tudo vai se ajeitar!"

Sorrio com o pensamento e vou para a sala de descanso dos pilotos do pódio, nós teríamos que esperar até que o último piloto terminasse sua volta. Enquanto isso reprises de alguns pontos importantes da corrida iam passando no telão.

-Charles! -cumprimento o meu ex colega de time e ele me parabeniza.

-Chegou chegando eim. -ele diz bem humorado e a única coisa que eu consigo fazer é sorrir.

-Eai gente. -Oscar chega nos cumprimentando e senta cansado em sua cadeira.

-Eai. -respondo me sentando na minha também.

-Nova namorada? -Charles pergunta virando uma garrafa de água na boca e eu viro para ele sem entender.

-Não entendi.

-Victoria me mandou uma foto sua com uma morena, caminhando pelo paddock, tem foto de vocês se abraçando na garagem, sabia que não era sua irmã então imaginei ser sua nova namorada... -ele diz calmo explicando.

-A sua esposa é uma fofoqueira sabia? -digo para o campeão mundial que dá uma risada e pisca um dos olhos.

-Ela é, mas por que não me contou? Vou começar a achar que é pessoal...

Youngest -Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora