06

390 35 0
                                    

•Martina Gonzáles

28 de janeiro de 2026 Madrid, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28 de janeiro de 2026
Madrid, Espanha

Acordo um pouco mais cedo e vou conferir meu celular, respondo alguns e-mails e dou uma olhadinha rápida nas redes sociais. Meu pai não me deixou esquecer do encontro que teremos hoje com os Sainz, o meu velho parece animado para reviver uma boa lembrança.

Tomo um banho rápido pelo horário e vou me arrumar, prendo o cabelo em um rabo de cavalo e coloco as roupas de exercício. Faço uma make básica, pego minha bolsa e já desço para o almoço.

-Bom dia. -me sento na mesa ao lado de meu pai que já estava com o habitual jornal nas mãos e comia seu almoço aos poucos.

-Bom dia Tina, está pronta? -ele abaixa o papel e me olha animado.

-Sim pai, só vou almoçar e já podemos ir.

Término de comer e meu pai já me apressa para irmos logo, segundo ele uma boa partida de golfe começa logo depois do almoço, quando a comida ainda está na barriga e não dá tempo de pensar em outra coisa. Entramos os dois no carro e seguimos rumo ao clube, já muito frequentado por nós, em que o enorme campo de golfe ficava.

No caminho eu só conseguia pensar. Qual a chance? Qual a chance de tudo isso estar realmente acontecendo, depois de mais de dez anos eu e Carlos nos reencontramos e agora estamos indo jogar golfe com nossos pais, como se isso fosse algo rotineiro. E pior, tudo parece tão normal, tão simples, tão certo...

Nós chegamos e enquanto nosso motorista estaciona o carro, um dos funcionários já bem treinado vai atrás para descarregar o porta mala, com nossas coisas para o jogo.

-Bom dia! -ouço Carlos pai dizendo alto assim que nos vê vindo até nós, Carlos estava atrás com os passos um pouco menos apressado.

-Ah Carlos, meu velho amigo, preparado para perder? -meu pai bem humorado diz o cumprimentando, em troca recebe uma risada alta.

-Bom dia senhor Carlos. -digo indo até ele deixando um beijo em sua bochecha e em seguida um abraço.

-Bom dia querida.

-Carlos. -digo indo até ele também deixando um beijo em sua bochecha como cumprimento.

-Martina. -ele se vira para o meu pai com um sorriso no rosto -Senhor Gonzáles!

-Oh rapaz, quanto tempo.

-Devo dizer que é muito bom ver o senhor novamente. -ele diz abraçado ao meu pai -E os anos nem pareceram passar para o senhor eim.

Youngest -Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora