•Martina Gonzáles
05 de maio de 2026
Madrid, EspanhaHoje o café da manhã foi mais animado que o habitual, era meu aniversário e depois do presente de ontem eu dormi feito um bebê. Meu pai também estava de bom humor e a casa toda estava com uma muvuca de funcionários pra lá e pra cá organizando as coisas no jardim para o jantar que eu daria para os amigos mais próximos.
Eu fico o dia todo em função de um relaxante Spa apenas me preparando para a noite de hoje. Eu tinha uma tradição que era ter um ótimo café da manhã e almoço com meus pais e no resto do dia ficar trancada apenas cuidando de mim mesma.
Eu mesma faço minhas unhas, faço meu cabelo, cuido da minha pele do corpo todo... enfim, um ritual completo de beleza, pensado e executado por mim em todos os anos do meu aniversário.
Tem sido assim desde sempre, e mais um ano será assim.
Vou para o banho e começo o lavando passando uma mascara de hidratação e deixando agir, enquanto isso eu sentei na minha penteadeira no fundo do closet e passo um vermelho vinho nas unhas curtas. Olho para os meus pés e vejo as unhas por fazer, aproveito e retoco o branco que eu gostava de passar, dando os minutos necessários entro no chuveiro novamente tirando a máscara e aproveito para esfoliar toda a minha pele. Saio e passo meus cremes rotineiros no rosto e fico de roupão na minha cama até sentir vontade de levantar novamente.
Ouço batidas na porta e apenas me limito a gritar um "pode entrar" papai entra no quarto e deixa em cima da penteadeira o buquê de flores com um bilhete pendurado. Olho para ele sem entender .
-Não tem nome, imaginei que seria especial e resolvi trazer ao invés de deixar com os outros. -ele diz com um sorriso ladino e sai me deixando sozinha para descobrir de quem se trata.
"Este buquê de tulipas é um pequeno gesto para lembrá-la do quanto você é amada e admirada, não apenas hoje, mas todos os dias. Que cada flor seja um lembrete do amor e dos momentos felizes que compartilhamos juntos.
Que seu dia seja tão incrível quanto você é. Feliz aniversário, Tina."
Leio o bilhete e um sorriso surge em meu rosto já sabendo de quem veio.
Depois faço meu cabelo e minha maquiagem, ouvindo uma música descontraída e me divertindo com minha própria companhia.
Termino e me olho no espelho sentindo animação pela noite que está por vir. Coloco meu vestido e meus saltos e desço vendo o horário para recepcionar os convidados.
Aos poucos as pessoas vão chegando e eu vejo as cadeiras da grande mesa que eu aluguei estavam sendo ocupadas, cada lugar gravado com o nome dos convidados. Vou dar atenção e conversar com cada convidado, a lista não tinha sido muito longa chamei meus amigos da adolescência e mais alguns outros que conheci pelas minhas viagens pelo Globo enquanto fazia estágio e claro, os amigos antigos de papai, a maioria deles me viram crescer e sempre lembraram de mandar flores em meus aniversários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngest -Carlos Sainz
FanficMartina Gonzáles veio para despertar os fantasmas do passado de Carlos Sainz. Ele achou que esses sentimentos estavam mortos mas será que tem como esquecer o seu primeiro amor? Se preparem para derramar lágrimas* (Esses universo foi levemente altera...