08

349 29 1
                                    

•Carlos Sainz

13 de junho de 2026 Madrid, Espanha 🇪🇸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 de junho de 2026
Madrid, Espanha 🇪🇸

Acordo, e olho ao redor do quarto lembrando da noite passada, esse encontro repentino com Martina com certeza me fez sentir mais... não sei, deve ser coisa da minha mente. Faço minha rotina de higiene matinal e desço para tomar café da manhã.

-Bom dia. -digo para minha mãe e meu pai que já estavam sentados na mesa tomando café da manhã enquanto tinham   um assunto cordial.

-Bom dia filho.

-Não sabem quem eu encontrei ontem a noite. -digo para eles recebendo suas caretas carregadas de curiosidade, eu não tinha um costume de contar certas coisas pessoais para os meus pais, em especial minha mãe, então sempre que eu trazia alguma novidade eles se mostravam interessados.

-Você saiu ontem à noite? -mamãe pergunta me olhando com o cenho franzido.

-Sim, fui na dondolle, estava com vontade de tomar aquele sorvete em específico mas enfim, encontrei Martina. -me sirvo de uma das panquecas quentinhas que estavam na mesa.

-Oh! Martina? -ela repete um tanto surpresa.

-Sim, loucura não? -digo sorrindo pensando em qual a probabilidade disso acontecer, passei doze anos sem nem saber por onde ela andava e agora, até na sorveteira eu encontro minha ex namorada, qual a chance?

-Com certeza... -minha mãe diz e percebo a troca de olhares entre os dois.

-Inclusive, chamei ela e o senhor Gonzáles para a minha primeira corrida. -aviso é dizendo em voz alta essa não parecia ter sido a ideia mais brilhante que eu já tive - O que vocês acham?

-Isso é ótimo Carlos, na verdade eu até iria sugerir isso mesmo, Francisco fala de você com um certo... orgulho.

-Ele brincava que quando eu virasse piloto ele não aceitaria que eu levasse Martina comigo nas viagens. -digo rindo baixo da memória que me veio a mente.

-Ótima atitude filho.

Termino de comer e chamo meu pai para ir para a quadra de tênis, Caco iria vir para nós jogarmos uma partida de tênis hoje. As corridas estavam cada vez mais perto e eu precisava fazer bastante aeróbicos para me preparar, então todos os dias a gente arrumava alguma coisa diferente para fazer.

-Vamos? -pergunto para o meu pai já terminando de tomar café, pronto para irmos para a quadra começar o jogo.

-Vamos!

Youngest -Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora