17

584 32 13
                                    

•Carlos Sainz

             23 de junho de 2026                Madrid, Espanha 🇪🇸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de junho de 2026
Madrid, Espanha 🇪🇸

Enquanto eu cruzava a linha de chegada em minha corrida em casa, uma onda de emoção tomava conta de mim. Era uma mistura de alegria indescritível, alívio profundo e uma sensação de conquista absoluta. Saber que havia vencido diante da minha torcida, em meu próprio país, era uma sensação que jamais esqueceria.

Ao avançar pelo pit lane em direção ao pódio, o rugido dos motores dava lugar aos gritos e aplausos ensurdecedores da multidão. Era como se todo o estádio estivesse vibrando em celebração à minha vitória. Meu coração batia acelerado enquanto eu subia os degraus do pódio, saboreando cada momento daquela experiência única.

Quando finalmente alcancei o topo do pódio e ergui o troféu de vencedor, uma explosão de emoções tomou conta de mim. Era uma mistura de euforia, gratidão e humildade. Olhando para a multidão, vi rostos sorridentes, bandeiras tremulando e flashes de câmeras capturando aquele momento histórico.

Enquanto o hino nacional ecoava pelo estádio, uma sensação de orgulho inundava meu peito. Era um momento de glória, não apenas para mim, mas para todos os que haviam me apoiado ao longo da minha jornada. Cada sorriso, cada abraço e cada palavra de encorajamento dos meus fãs significava mais do que palavras poderiam expressar.

Na comemoração no pódio, eu ergui a taça em um brinde à vitória, compartilhando aquele momento especial com minha equipe, minha família e meus fãs. Era uma celebração de trabalho árduo, dedicação e paixão pelo esporte. E mesmo que eu tenha ganhado muitas corridas ao longo da minha carreira, aquela vitória em minha corrida em casa sempre teria um lugar especial em meu coração.

...

Recebo os parabéns dos meus pais assim que chego na área reservada da audi e encontro eles reunidos. Uma salva de palmas é iniciada assim que piso o pé no ambiente e eu agradeço a todos de forma generalizada.

-Parabéns garoto! -Francisco me puxa para um abraço e deixa tapinhas nas minhas costas.

-Obrigado! -digo sincero para ele e meu corpo me trai assim que vê Martina, essa mulher parece que tem um ímã.

-Parabéns. -ela diz e eu a abraço firmando meus braços em seu corpo, ela tateia minhas costas com as mãos.

-E no fim das contas você veio. -digo baixo em seu ouvido e ela solta um riso baixo se separando de mim.

-Como prometido... -sussurra baixo e se senta novamente na poltrona e eu apenas sorrio em resposta.

-Eu vim para me despedir de vocês! -digo virando para os meus pais -Eu tenho que ir agora, vão ter algumas entrevistas e depois eu combinei de jantar com os colegas do grid.

Deixo um beijo na bochecha dos meus pais e sai acenando para Martina e Francisco

-Obrigado por terem vindo! -falo alto para que eles escutem e saio de seu campo de visão.

Youngest -Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora