12

341 31 2
                                    

•Martina Gonzáles

        18 de fevereiro de 2026                Bahrein, Shakir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de fevereiro de 2026
Bahrein, Shakir

Acordo ainda meio zonza e com o corpo dolorido, fico alguns minutos parada na posição em que acordei, apenas raciocinando sobre tudo. Me sentindo impossibilitada de levantar continuo ali sem mover um só músculo.

Flashback on*

          02 de setembro de 2010
              Madrid, Espanha 

Sinto a agulha perfurando enquanto tinge  minha pele e uma lágrima escorre pelos meus olhos, mas o sorriso não saia do rosto. Estou ansiosa para ver a reação de Carlos!

-Está pronta! -o tatuador diz e eu levanto animada.

-Obrigada! -ele me entrega o espelho e eu vejo o número cinco gravado permanentemente na minha pele -Ficou ótimo!

Agradeço o tatuador e vou até o caixa pagar. Saio do estabelecimento enquanto Joel me esperava do lado de fora do carro já com a porta aberta, nós entramos e ele dirige pelas ruas de Madrid. Ontem tinha sido aniversário de Carlos e eu dei um relógio para comemorar seus dezesseis anos, mas fazia um tempo que eu queria lhe presentear com algo especial, algo que ele nunca fosse se esquecer e quando você tem um namorado que é atleta que presente melhor do que algo relacionado ao seu número?

-Para casa do Carlos Joel! -aviso para ele que apenas acena com a cabeça em concordância.

Vou ansiosa o caminho todo até chegarmos na grande casa da família Sainz, somos autorizados na portaria e entramos sem mais delongas.

-Tchau Joel! -digo apressada descendo do carro e entro na casa que eu já tinha afinidade, passo correndo pela Clarice, governanta da casa e a cumprimento -Oi Clarice! - ela retribui mas eu escuto ao longe sua voz, já subindo as escadas indo em direção ao quarto do meu namorado, dou duas batidas na porta e entro sem esperar mais.

-Tina! -ele diz surpreso assim que me vê e levanta da cama.

-Chili! -eu digo indo até ele e me jogando em seus braços, o garoto me abraça forte e tira meus pés do chão me arrancando uma risada enquanto distribui beijos pelo meu rosto.

-Não sabia que ia vir hoje. -ele responde sincero me colocando no chão novamente -Parece empolgada.

-Ah então você notou o sorriso no meu rosto? -digo fazendo piada e ele enlaça minha cintura com os braços.

-Diga, qual a novidade?

-Está preparado? -arqueio uma das sobrancelhas e ele me olha curioso -É uma notícia bombástica!

Youngest -Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora