15

319 30 0
                                    

Carlos Sainz

             06 de maio de 2026              Madrid, Espanha 🇪🇸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             06 de maio de 2026
             Madrid, Espanha 🇪🇸

-oi. -vejo o rosto de Tina entrando sorrateiramente no quarto e fechando a porta atrás de si.

A mulher usava uma camisola branca e um robe da mesma cor por cima, ela fica parada na porta me encarando por alguns segundos, como se estivesse com medo de se aproximar.

-Oi? -digo rindo baixo pela sua reação, seco o meu rosto com a pequena toalha que eu peguei no banheiro a hora que lavei o rosto e escovei os dentes, já estava pronto para sair mas mandei uma mensagem para ela perguntando como estava a casa, só para ter certeza que seu não Francisco não está -Vai mesmo me dizer apenas "oi" depois do que fizemos?

-Só vim avisar que meu pai não está em casa, você me perguntou e eu fui verificar. -ela diz ainda distante de mim e não entendo seu comportamento.

-Que bom então, assim evitamos algumas perguntas. -eu digo rindo e ela se limita a me dar um sorriso sem mostrar os dentes -Tina?

Ando em sua direção afim de sentir seu corpo novamente, sentir o cheiro de sua pele, pego sua mão e a puxo para perto de mim, ela vem sem reclamar e eu pouso as mãos na sua cintura e no meio das costas.

-Está arrependida, eu sei. -digo olhando em seus olhos suspirando -Eu te conheço...

-O que nós estávamos pensando? -ela diz virando o rosto respirando desacreditada -Transar com o ex namorado? Na cozinha ainda... que clichê!

-Quer mesmo que eu responda o que estávamos pensando? -eu digo tentando quebrar o clima e solto um riso baixo recebendo apenas seu olhar desdenhoso  e Martina se desvencilha de meu toque.

-Isso não é brincadeira Carlos! -ela diz dessa vez seria e eu reviro os olhos.

-Martina não estrague o momento! -digo sério para ela, a situação já tinha sido complexa de mais para ela ainda querer estragar o sentimento confuso que tinha ficado em mim -Eu te espero no circuito.... -digo sem querer dar brecha para ela dizer mais bobagens e me chatear com seu péssimo humor -Lembre-se que fez uma promessa.

-Está agindo igual a um adolescente com essa história de promessas! -ela resmunga e sai da frente da porta, se distanciando de mim.

-Faça o que quiser... afinal, não seria a primeira vez que você quebra uma promessa não é? -olho para ela a fuzilando com o olhar e passo pela porta indo embora.

Tento não passar por nenhum dos funcionários e quando chego na frente da casa me sinto um idiota, é óbvio que seu Francisco soube que eu estava aqui! Se ele não está em casa teve que sair pelo portão de sua casa consequentemente ele viu meu carro estacionado. Estou realmente agindo como um adolescente burro.

Dirijo de volta para a minha casa pensando em apenas uma coisa, Martina tinha que estragar isso também... porra, a gente transou e foi ótimo! Não queria pensar que foi mas... foi!

Youngest -Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora