•Martina Gonzàles
10 de janeiro de 2026
Madrid, EspanhaSentada na minha mesa cuido da contabilidade das empresas espalhadas pelo país, minha secretária entra na sala me trazendo mais uma pilha de papelada. Olho no meu pulso e vejo o horário, 00:45, bebo mais um gole do vinho bordo e olho para a garrafa que já estava na metade. Minha visão já está ficando turva e eu decido parar por aqui.
Pego minha bolsa e saio da minha sala, caminho pelo escritório para ir embora e paro na recepção.
-Me desculpe por fazer você ficar mais tarde Josí. -digo para a garota sentada atrás do balcão.
-Tudo bem senhora Gonzales. -ela diz com um sorriso tímido no rosto.
-Pode ficar tranquila que no final do mês isso será acertado. -pisco um dos olhos e me despeço dela para ir embora.
Meu chofer já me espera com a porta do carro aberta.
-Boa noite. -digo enquanto entro e ele apenas acena com a cabeça em comprimento.
Verifico as notificações no meu celular e vou responder a todos que negligenciei durante minha noite de trabalho, uma mensagem em especial me fez franzir o cenho...
-Para casa senhora Gonzales? -ele diz abrindo a pequena janela que nos separa.
-Sim, por favor. -ele a fecha e eu volto a ler com rapidez a mensagem.
Prezada Martina,
Espero que esta mensagem a encontre bem.
Recordando os momentos que compartilhamos no passado, gostaria de estender um convite especial para que nos reunamos novamente. Sinto saudades dos nossos encontros e das conversas que tínhamos.
Seria uma grande alegria para mim reviver esses momentos e passar um tempo juntas, relembrando os velhos tempos e criando novas memórias.
Por favor, considere este convite como um gesto sincero de apreço e afeto. Estou disponível para nos encontrarmos onde for mais conveniente para você.
Espero ansiosamente por uma resposta positiva e pela oportunidade de nos reunirmos em breve.
Com carinho,
Reyes ou como você me chamava, dona Rê.
Minha mente me trai e me traz lembranças do tempo em que eu ia na casa de Carlos não só para ver ele, mas também para passar um tempo com a minha sogra.... Ex sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngest -Carlos Sainz
FanfictionMartina Gonzáles veio para despertar os fantasmas do passado de Carlos Sainz. Ele achou que esses sentimentos estavam mortos mas será que tem como esquecer o seu primeiro amor? Se preparem para derramar lágrimas* (Esses universo foi levemente altera...