01

1.4K 42 3
                                    

Carlos Sainz

          30 de dezembro de 2025                Ibiza, Espanha 🇪🇸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de dezembro de 2025
                Ibiza, Espanha 🇪🇸

Como era de costume quando éramos todos adolescentes a gente se juntava e passava a virada do ano na ilha de Ibiza ,em amigos. Fazia alguns bons anos que eu não via esses amigos de adolescência, mantínhamos contato por telefone e as vezes os vias nas minhas corridas, mas tinha um longo tempo em que não nos víamos, a turma toda.

Em nossa época de escola dávamos muitas festa e éramos o terror de qualquer pai ou mãe preocupado. As lembranças são muito boas e relembrar a juventude também tem uma certa nostalgia.

Somos uma turma bem grande, a maioria de nós estudou junto mas também tinha os irmãos da galera que como a diferença de idade era bem curta, acabou que se juntaram a nós e viramos todos amigos. E com minhas malas na mão adentrando a grande casa de Mathias, posso ver no topo da escada ela... Martina Gonzáles, essa filha da puta.

Essa desgraçada conseguiu destruir meu psicológico, ela era a típica garota rica , vinda de uma família muito tradicional da Espanha sempre foi acostumada a ter tudo que sempre quis inclusive, eu. No auge dos meus quatorze anos eu conheci Martina, ela era uma menina muito bonita e sabia persuadir um adolescente burro igual eu. Ela foi minha primeira namorada e apesar de ter me ensinado o que significa amar alguém ela também me ensinou como as pessoas podem ser cruéis. Sabe aquele primeiro amor? Intenso, e se você ficar separado por cinco minutos parece que você vai morrer, eu amei ela como ninguém e quando acabou eu fiquei miserável, com o tempo aprendi a viver sem e entendi a sua ida.

Essa mulher conseguiu o que queria de mim e depois me descartou como se não fosse nada. Mas tudo foi esquecido e por esse fim de semana seremos todos amigos, apenas amigos de longa data curtindo um final de semana regado a muito álcool. Somos adultos agora, maduros, tenho certeza que podemos agir como se nada tivesse acontecido.

-Carlos! -ela diz descendo as escadas e escuto o barulho de seus saltos, enquanto minhas malas são levadas por um mordomo vou ao seu encontro e abro meus braços para recebê-la em um abraço.

-Martina. -assim que seus braços me envolvem eu inalo o cheiro de seu perfume e logo sou levado para o ano de 2009, quando eu namorava com ela, seu cheiro não mudou nada, quero dizer, o perfume floral dava o ar de mulher madura mas no fundo eu ainda sentia a menina doce que eu namorei. -Quanto tempo.

-Pois é...como você está mudado. -ela diz se separando de mim e me lançando um sorriso espetacular, tinha me esquecido como ela era bonita.

-Acredito que os anos tenham me feito algumas mudanças. -digo com humor e escuto sua risada baixa.

-Com certeza fizeram. -ela diz me encarando e ficamos ali alguns segundos apenas em um troca de olhares meio, curiosa? Fazia muito anos que eu não a via -Bom, o pessoal está todo reunido no jardim, você foi o último a chegar.

Youngest -Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora